16 - i don't wanna lose you

4.5K 479 59
                                    

JIKOOK

JM - 20
JK - 19

#PassarinhosJikook

🌿💐

Votem + Comentem

Jimin olhou para o homem, que tinha acabado de sentar na cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin olhou para o homem, que tinha acabado de sentar na cadeira. O restaurante era barulhento; a música de fundo disfarçava as conversas das pessoas, e o ômega olhava atentamente para o outro.

— Preciso de um plano.

— Te reencontro depois de anos, e a primeira coisa que me diz é isso? - A risada de Seokjin foi alta, e seu semblante calmo tranquilizava Jimin.

— Desculpe, hyung — ele riu junto — Eu só... preciso muito da sua ajuda.

— Mas por quê? O que houve?

Jimin tomou um gole da sua água e olhou nos olhos do beta.

— É meu pai. Ele forjou um casamento meu com um alfa e ameaçou a minha família.

Jimin entrelaçou as próprias mãos e mordeu seus lábios. Estava furioso.

— Ah, é o velho de novo?

— Sim, e dessa vez, ele planeja algo pior.

— E o que você planeja fazer?

Jimin deu um sorriso sapeca para o mais velho e limpou a garganta, recebendo um sorriso de volta.

🐰💐🐥

Jungkook olhou Jimin pela vitrine da loja e sorriu. Era seu dia de folga, mas não tinha muito o que fazer, então decidiu ir visitar o marido. Os dias continuavam frios, mas a primavera estava chegando, então o clima estava ameno.

O seu lobo sentia que havia algo de errado. Mas, Jungkook apenas o ignorava. Sabia que seu Jimin lhe contaria se algo estivesse acontecendo, ou que lhe machucava, pois confiava nele. Depois de checar que seu ômega estava bem, continuou a andar pela rua; sentia saudade de casa. A vida em Los Angeles era boa, porém ainda preferia a Coreia.

A rua estava muito calma e cinza. Era um dia relativamente triste. Mas, Jungkook estava feliz, para ele, seria um bom dia.

Quando chegou em casa, checou a caixa de correio. Viu que tinha uma carta e a pegou, andando desanimado para dentro de casa. Tinha começado a chover e ele fechou todas as janelas. Sem nem checar para quem era a carta, ele a abriu depressa, apressado para tomar banho. Franziu as sobrancelhas e abriu o papel lentamente, desta vez.

"Park Jimin,

Se lembre de sua última semana aí. Seu namoradinho está em risco, sabe disso. Já o tenho na minha mira.

ABO | Where's my omega? - jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora