15 - puppies

5.5K 659 74
                                    


JIKOOK

JM - 19
JK - 19

#PassarinhosJikook

🌿💐

Votem + Comentem

Jimin entrou na cafeteria e ouviu o sino tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin entrou na cafeteria e ouviu o sino tocar. Eram quase nove horas da manhã e tinha saído de casa antes de Jeongguk acordar. Estava com medo do que poderia acontecer se falasse com seu pai, mas tinha mais medo ainda de não ir falar e ele lhe perseguir.

Viu o homem sentado na mesa; sua aparência não tinha mudado. O cabelo grisalho e os grandes olhos esverdeados continuavam os mesmos, além das rugas no rosto e as marcas da velhice. O ômega andou até a mesa onde o homem mais velho estava sentado e viu o grande sorriso direcionado a si.

― Filho! Você veio. – Ele se sentou e o alfa o cumprimentou. Jimin olhou para a mesa, evitando contato visual.

― Oi.

― Olhe, eu pedi aqueles cookies que você gosta. Coma.

Doyoung entregou ao filho a comida e ele agradeceu baixinho. Jimin deu uma mordida no biscoito e olhou para ele, bufando.

― Tudo bem. Por que você me chamou? Pare de me enrolar e vá direto ao ponto.

O alfa sorriu de lado e inclinou a cabeça para o lado. Jimin engoliu à seco, aquele homem era assustador. A risada estridente dele pôde ser ouvida por todos no estabelecimento e Jimin choramingou.

― Desde quando você é assim? Estou gostando dessa sua nova versão... mais respondão.

― Por favor, pai, fala logo. Meu marido logo vai notar que eu saí, e...

― Opa, espere. Marido? – O homem riu e se ajeitou na cadeira – Desde quando você tem um marido?

Jimin fechou os olhos. Mas que merda!

― O Jeongguk... você sabe quem é. Eu o encontrei, estamos morando juntos.

Ele apenas se calou e sorriu pequeno. Jimin suspirou e mordeu os próprios lábios, tinha muito medo daquele homem. Sabia do que ele era capaz.

― Ora, você não tem marido. Aquele rapaz é apenas seu namoradinho de infância. Você sabe, hm. – Ele coçou a cabeça e tomou um gole do seu café ― Seu noivado já está quase pronto, meu filho. Eu sei o que é o melhor para você e Jong-su é a escolha perfeita! Você vai ver! Um alfa respeitoso e que quer formar uma família com você, além de ter dinheiro.

― Eu já disse que não vou me casar com ele, pai! – Os olhos de Jimin piscaram em um azul forte e o mais velho riu dele. Jimin estava se sentindo ameaçado e seu lobo se encolhia cada vez mais. – Eu já tenho um alfa! Um bom alfa e que já me marcou!

ABO | Where's my omega? - jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora