04 - stay with me

11.2K 1.8K 566
                                    

J I M I N

6 anos.

#PassarinhosJikook

🌿💐

Votem + Comentem.


― Jungkookie, faça silêncio, alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― Jungkookie, faça silêncio, alfa.

Eu e Jungkookie estávamos na casa da árvore que a tia Soyeon ― a mamãe de Jungkook ― e meu papai fizeram para nós, enquanto não temos uma casa. Enquanto eu estava em cima de Jungkook, ele falava sobre o quão bonitos são os meus fios brancos naturais.

― Me desculpe, Jiminie. É porque você fica muito bonito sem a tinta de cabelo.

― Obrigado, Jungkookie, mas nós estamos escondidos. Era para nós estarmos dormindo!

― Eu queria falar com você, me desculpe, ômega.

― Por que você está pedindo desculpas? Eu também queria falar com você! E você tinha algo para me mostrar, não é?

― Ah, sim! Está no meu bolso.

Jungkook enfiou a mão no bolso do short que usava, tirando uma caixinha de dentro.

― O que é isso?

― Jiminie...

Jungkook mordeu os lábios, se sentando, deixando Jimin em seu colo.

― Alfa?

― Você quer ficar junto comigo para sempre?

Abriu a caixinha, mostrando dois anéis. Eu arregalei meus olhinhos, vendo Jungkook apreensivo. Seu cheiro estava mais amargo, provavelmente estava muito tenso e com medo.

― Sim! Sim, eu quero!

Eu me aproximei de meu Jungkookie e beijei-o. O alfa me abraçou, me devolvendo o beijinho, e eu sorri. Eu iria me casar com meu, o meu Jungkook. Eu o amo e ele me ama.

Ele sou eu e eu sou ele.

― Eu te amo.

― Eu também te amo, ômega.

Jungkook enfiou a cabeça no meu pescoço, cheirando o local. Eu ri quando ele esfregou o nariz contra minha clavícula, me fez cócegas e eu não pude evitar rir.

― Vamos colocar os anéis! Mamãe me ajudou a comprar, eu gastei minhas moedinhas do cofrinho.

Fiz um muxoxo, me encolhendo. Ele gastou seu dinheiro comigo? Deveria usar para ele, e não para mim.

― Ah, alfa! Você não deveria ter feito isso, eu te amo do mesmo jeito!

― Mas eu queria, hyung! Te ver com um anel no dedo me faz pensar que você é mais meu.

ABO | Where's my omega? - jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora