11 - maybe it's him...

10K 1.5K 623
                                    

J I K O O K

JK - 18
JM - 19

#PassarinhosJikook

🌿💐

Votem + Comentem.

Votem + Comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin estava deitado em sua cama, mais exatamente em cima do casaco de Jeongguk. Ronronava baixinho, se deliciando com o cheiro estranhamente gostoso que estava impregnado naquela peça de roupa grossa e quente. O ômega gostou muito de como aquela simples essência impregnada na roupa o desconcertava inteiro e o relaxava como se estivesse numa banheira cheia de água morna e sais de banho. Não ficava longe daquele casaco por nada, nem mesmo quando ia comer ou dormir.

Seu ômega tinha gostado mais ainda. Jimin não sabia o que ele queria dizer, mas é como se aquele cheiro o mantivesse quieto e calmo, mas ao mesmo tempo agitado. Imaginava como que o cheiro seria direto do alfa de cabelos negros e olhos de jabuticaba.

A questão é que Jimin estava apaixonado por aquele cheiro que o despertava sensações que nunca tinha experimentado. Sentia tanto prazer ao inspirar aquele cheiro estonteante com força e ficava todo molinho.

Se tivesse controle da situação, Jimin com certeza iria apenas dobrar aquela peça maior do que si e guardá-la em seu guarda-roupa cor de rosa. Mas, quem estava ali não era Jimin, e sim seu ômega reconhecendo o alfa. O seu lobo sabia que Jeongguk era o Jeongguk, mas não tinha como dizer para Jimin e se pudesse dizer, com certeza o garoto emburrado iria negar. Então está aproveitando o tempo que tem pelo menos um pouquinho de contato com o cheiro dele. Sabia que uma hora ou outra os dois iriam finalmente se reconhecerem e ficarem juntos.

― Jimin, o jantar está na mesa!

Jimin se levantou num pulo. Tinha passado todo aquele tempo deitado e esfregando seu rostinho delicado na roupa do alfa. Vestiu o casaco, saindo de seu quarto.

― Desculpe não ter falado com você, papai... estava bem cansado.

― Eu percebi, meu filhote, por isso nem quis incomodá-lo.

― Está bem? Tomou o remédio?

O mais velho assentiu e Jimin se aproximou para beijar sua cabeça antes de se sentar na cadeira da sala de jantar espaçosa e puxar a tigela de comida para colocá-la no prato.

― E de quem é este casaco? Está agarrado a ele desde que chegou.

Jimin ruborizou, olhando de soslaio para o mais velho. Pigarrou, colocando a tigela de volta na mesa, sorrindo de leve antes de pegar seus hashis.

― É de um colega. Ele me emprestou porque estava frio.

― Hmm, e que colega é esse?

Jimin fez um biquinho, se virando para o outro Park. Ele riu, voltando a comer a comida e Jimin bufou, revirando os olhos.

ABO | Where's my omega? - jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora