J I M I N
JK - 8
JM - 9#PassarinhosJikook
🌿💐
Votem + Comentem.
― Jungkookie, me passe o xampu, por favor.
Meu alfa me abraçava por trás, beijando a nossa marca. Às vezes eu ria, devido as cócegas. Estávamos no banho e ele acariciava minha barriguinha com suas mãos, me arrepiando.
― Jungkookie!
― Mas você está tão quentinho, eu não quero te soltar!
― Você não está me deixando virar, então ao menos pegue para mim.
Ele bufou, me soltando. Se virou para pegar o shampoo e me entregou com um lindo biquinho em seus lábios. Eu o dei um selinho antes de despejar o líquido nas minhas mãozinhas.
― Se abaixe, eu irei passar no seu cabelo.
Jungkookie baixou a cabeça, abraçando minha cintura. Eu ri baixinho antes de começar a esfregar o seu cabelo, sentindo-o vir cada vez mais para perto de mim.
― Jungkook! Eu estou tentando não deixar cair no seu olho, vida. Fique quieto, por favor.
― Mas eu quero te abraçar!
― Quando nós sairmos do banho você pode me abraçar a vontade.
― Mas eu quero agora.
Puxei a sua orelha, bufando. Ele choramingou, me soltando num instante.
― Não puxa minha orelha!
― Eu vou puxar é o seu pipi se você não parar com isso!
Ele arregalou os seus olhos antes de abaixar sua cabeça novamente, juntando suas mãozinhas ao redor de sua intimidade. Ri, beijando seu nariz antes de continuar lavando o seu cabelo.
― Não puxa ele não, Jiminie...
― Eu não vou, só fique quietinho
— Hum, está bem.
Jungkookie continuou com a cabeça baixa até eu terminar. Quando acabei, coloquei-o debaixo do chuveiro para enxaguar o seu cabelo. Meu alfa resmungou, me puxando para perto quando toda a espuma saiu de seu cabelo.
― Alfa...
― Por favor, Jiminie! Eu só quero ficar de chameguinho com você!
― Passe o sabão em você antes de me abraçar. Depois eu te deixo fazer o que quiser comigo, tudo bem?
― Ok.
E então depois do banho, Jungkookie me deu carinho e nós jogamos videogame antes de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABO | Where's my omega? - jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook se marcaram com apenas 5 anos de idade, porém, Jimin acaba se mudando para outro país e deixou o alfa carinhoso sozinho. O pequeno garoto de cabelos negros pensou que Jimin voltaria e finalmente teriam um reencontro...