Mesmo sendo particularmente alegre hoje estava tão animado quanto,não que todos os seus dias fossem bons felizes e só "flores",mas abrir sua floricultura depois de receber uma ligação de seu cliente favorito era incrivel. Joui tinha um crush em um cliente regular que vinha quase uma vez por semana e ligava para a loja perguntando de novidades e conselhos.
Abria as portas cantarolando e dançando feliz da vida,com uma flexibilidade boa conseguia fazer algumas piruetas,pessoas da rua olhavam a vitrine da loja quase aplaudindo o encanto do asiático, pela sua beleza tinha algumas admiradoras que o visitavam frequentemente mas ele não notava tal malícia todavia ele vivia encantado por um homem alguns centímetros mais baixo que ele.
Eram 14h da tarde e ficava ansioso esperando a visita do seu cliente a cada porta aberta sua esperança de ser ele ia a loucura, o sino da porta da loja toca,ele a olha animadamente e...
-"ah..boa tarde Thiago sensei"-diz notavelmente decepcionado.-"uau não precisava fazer essa festa toda pra mim Joui!" - fala com expressão de deboche
-"desculpa Thiago sensei é só que..."-ele dá um suspiro
-"Ah entendi,você 'tava esperando aquele cliente né!"-sorri com certa malícia
Joui cora fortemente e olha pra sua planta favorita ao lado do balcão,um lindo girassol seu porto seguro por assim dizer uma flor que expressa a alegria e delicadeza que o mesmo possui,ele queria ser igual a um girassol iluminando a todos e dando felicidade aonde chega ,ele já era assim só não percebia.
-"O-o que o senhor deseja?!"-muda de assunto rapidamente tentando se recompor.
Thiago sorri suavemente e põe a mão na cabeça do menor a afagando levemente.
-"Eu não posso ver como meu aluno favorito está?"
Joui sorri muito feliz,Thiago é como se fosse um pai pra ele,já que o de sangue era um tremendo babaca,desde que conheceu ele e Liz-senpai sua vida só havia melhorado e pode seguir com sua nova família. As vezes eram bastante super-protetores porém nada que incomodasse demais Joui...pra ele, eles são a coisa mais importante do mundo e ele daria sua vida pra proteger a deles.
-"E a Liz mandou lembrar que depois de amanhã é aniversário do Arthur."
-".....eu não tinha esquecido o aniversário dele juro" -disse obviamente mentindo.
-"Sabia! Não esquece de comprar um presente ,me dá uma magnólia pra enfeitar minha sala?"
-"A senhorita liz deixou ela morrer de novo né?" -olhou pra ele com um ar cansado.
Joui entrega outra para o maior, Thiago fica calado põe o dinheiro na mesa e pega a flor.
-"Valeu Joui a gente se vê por ae"- fala saindo apressado com um sorriso,meio assustado com o garoto - "não esquece de pedir o número daquele garoto!"
Ele estava pensando em ir mandar uma mensagem para liz-senpai dando um sermão nela porém com as últimas palavras de Thiago ele se perde em pensamentos ...ele tinha o número de seu cliente mas era pela conta comercial da loja, ele tem vergonha de mandar mensagem privadas sem ter intimidade.
O sino da loja toca novamente após dois segundos da saída de Thiago.
-"Você esqueceu algo thiag-" - O menino trava vendo quem era- "Ah desculpa senhor César achei que era meu amigo que acabou de sair...SEJA BEM VINDO!"
O asiático notavelmente envergonhado e desesperado se embola em palavras e grita a última ele estava calmo segundos atrás, agora seu coração palpitava feito louco ao ver o jovem de cabelo preto amarrado em rabo de cavalo e uma blusa de frio preta colada com gola alta.
César ri um pouco pelo grito e explicação do mais alto -"Boa tarde Joui eu trouxe minha planta que está murchando eu não sei o que fazer com ela ,parece que sou péssimo cuidando de coisas" -ele suspira e logo a entrega para o mais alto esperando avaliação.
Joui ri quando vê as violetas que o César entrega ,elas foram regadas demais -"O problema é a quantidade de água acho que você quis cuidar demais delas ,então ,não fica triste plantas parecem fáceis mais são bem mais difíceis do que parecem."
César sorri bobo ao ver o sorriso do outro,ele pensa o quão bobo parecia na frente dele mas sabia que não estava sendo julgado por ele. Eles ficaram um tempo se admirando ,cada detalhe ,expressão e gesto até que Joui notou e corou fortemente.
-"hum...como eu sei que você gosta de flores roxas chegaram sementes de cinerarias dessa cor ontem." - ele falava sem o encarar -"sabe eu queria....arg deixa pra lá desculpa." -queria criar mais intimidade com o outro porém não conseguia com sua timidez, estava com o celular nas mãos inquietamente. - "Vai levar as sementes?"
César notando sua inquietação e enrolação não precisou de muito pra assimilar o que ele queria -"...sabe eu queria o seu número já que sempre venho aqui podíamos ser amigos é muito legal falar com você ....e eu vou querer as sementes ,daí você me instrui a como cuidar delas." -também era tímido porém aquilo estava muito devagar faz alguns meses que se vêem mais só na loja e ele gostava do outro e tinha certeza de seus sentimentos mas não eram nem amigos ainda ,ele sabia que estava corado naquele momento porém não se importava muito.
Joui abre um grande sorriso animadamente e abraça o mais baixo sem perceber ,e congela com o ocorrido ele pede mil perdões se afasta e fica extremamente ansioso em vez de palavras só sabia gaguejar e o César não sabia que ele podia ficar mais vermelho que estava antes. César somente começa a gargalhar com a reação tinha ficado surpreso com o abraço seu coração estava a mil porém ele adorara a reação do outro que expressava tanto quanto queria,sendo impulsivo.
Joui o encara chocado como até a risada do outro era linda ,não pode admirar por muito tempo porque acabou caindo em risadas também.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre telas e flores
RomanceOnde Joui trabalha em uma floricultura e César não se apaixona somente pelas flores. tt do criador da fanart: @htxmellado