› Comente aqui seu pedido ‹
(Pedidos temporariamente fechados, 4/8)Façam seus pedidos aqui! Estarei lendo todos e avaliando, e caso goste da ideia, estarei postando um capítulo com a mesma em breve (caso não hajam pedidos igual o seu, marcarei seu perfil no início do capítulo como créditos da ideia).
Não estarei repetindo personagens até ter uma história para cada um como foco principal. No fim dos avisos está a lista de personagens feitos.
Regras importantes para pedidos.
Não irei fazer hot! Tenho experiência, mas como quero capítulos mais calmos e fofos, não irei fazer nada sexual com nenhum personagem.
Você pode simplesmente fazer um pedido de personagem (ou um shipp, por exemplo), e caso não tenha ideia de tema, pode deixar comigo. Caso haja algum comentário com o personagem que você iria pedir, apenas responda o comentário da pessoa com qualquer coisa para mim ver, aumentando às chances do pedido ser atendido!
Caso seja algum casal do jogo, estarei fazendo independente de ser hetero, gay ou lésbico.
Não estarei fazendo nada sobre casal com os seguintes personagens: Klee, Qiqi e Diona.
Além dessas três personagens acima, não estarei fazendo nada romântico entre os seguintes personagens: Jean e Barbara, Kaeya e Dilluc e Lumine e Aether.
personagens que já possuem capítulo: Klee, Albedo, Dilluc, Razor e Bennett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' One-Shots › Genshin Impact.
Fiksi PenggemarHistórias de capítulo único com personagens específicos. Aceito pedidos de personagens, mas não garanto fazer.