' Uma Aventura Improvável '

2.7K 77 36
                                    

› Razor e Lumine ‹
Pedido feito por Lazary_Sayuri__

Razor e você estavam sentados no gramado em volta da Estátua dos Sete ao lado da Origem do Vento, ali aonde vocês discutiam sobre o quão rápido se pode voar num furacão. Sim, uma conversa boba e sem sentido, Razor estava inquieto sobre isso e queria muito saber a resposta. Sorrindo, você abraçou suas próprias pernas enquanto olhava para o céu azul com suas grandes nuvens.

› - Bom... Eu não sei. Poderíamos tentar te jogar dentro de um, e você me diz como foi depois. - Você piscou, rindo bobalhão. - O que acha?

› - Eu sou corajoso. Dentes e garras me deixam seguro. - Razor mostrou seus dentes brancos.

› - É claro, você vai morder o vento.

Razor arqueou uma de suas sobrancelhas e você simplesmente riu, vendo ele se espreguiçar e se jogar para trás na grama. Então, você se levantou e limpou suas roupas sujas com a grama, pondo sua mão na testa para olhar ao redor; caso não fizesse isso, não veria nada por conta do sol forte em seus olhos dourados. Razor se levantou também, começando a andar em direção ao riacho próximo, e você o acompanhou.

Chegando lá, Razor pôs sua mão no próprio queixo enquanto olhava para a água batendo nas pedras bruscamente, fazendo a mesma se espalhar para os lados. Sem entender o que Razor estava pensando, você pôs seu rosto na frente da visão dele, sorrindo enquanto olhava em seus olhos vermelhos.

› — O que você está pensando?

› — Eu gosto de olhar os peixes. Eles são rápidos.

› — Mas... Que peixes? Não há nenhum. — Você riu baixinho, vendo ele balançar sua cabeça.

› — Eu já comi todos. Vim ver se já havia novos peixes para pegar. — Ele se virou para você, gesticulando enquanto falava. — Viajante, você gosta de peixes também?

› — Uhum. Eles são deliciosos! Quem não gostaria?

Razor sorriu, lhe abraçando repentinamente. Seu abraço era quente por conta do contato quase direto com seu corpo, já que as roupas que o rapaz usava eram curtas e rasgadas. Seus braços curtos e fortes lhe envolveram, fazendo você rir e retribuir o abraço na mesma intensidade que ele. Razor era extremamente carinhoso, e embora ele não demonstrasse em palavras por ter dificuldade em formar frases, suas ações demonstravam o que ele estava sentindo no momento.

Passando-se alguns minutos na beirada do riacho, vocês decidem voltar a andar. Agora, voltando a Estátua dos Sete, Razor andou até a sua frente, pegando suas mãos enquanto olhava em seus olhos. Você arqueou uma sobrancelha, sorrindo sem jeito com o gesto dele.

› — Viajante. Você pode fazer um furacão e jogar Razor para cima? Eu quero experimentar.

› — Razor?! Não, você vai se machucar!

› — Eu sou forte. Braços e pernas fortes!

Você pensou por poucos segundos enquanto olhava para o rosto do mesmo, fitando os curativos em seu braço. Razor era realmente forte, mas não iria se perdoar caso acontesse algo grave com o mesmo durante esse experimento. Então, você suspirou, pondo sua mão em baixo do queixo dele, isso foi o suficiente para fazer uma leve brisa ir direto até o rosto do mesmo fazendo sua franja levantar e seus olhos fecharem pelo vento. Ele riu bobo, e você apenas sorriu em resposta.

› — Certo, certo. Vamos lá então.

› — Vamos! — Razor disse animado, te soltando e se afastando depressa. — Eu estar pronto.

Você riu com a frase mal formulada, estralando seus dedos. Depois de se concentrar o suficiente, o vento sereno e calmo que estava pela volta de vocês se tornou forte e rápido, e rapidamente tornou-se um tornado não muito grande. Ele correu em direção a Razor e o puxou para o centro, fazendo o quase lobo girar incansavelmente no mesmo enquanto se movia com o vento. Você arregalou seus olhos vendo ele esticar seus braços e gritar, e logo começou a correr atrás do mesmo com muita dificuldade pela velocidade que ele ia.

Depois de alguns segundos com o tornado ainda em pé, vocês se aproximaram de um acampamento Hilichur, que por sorte, não havia nenhum muito perigoso. Porém, havia um Samachurl Hydro, e quando ele ouviu Razor gritar e o ver no tornado, pensou ser um ataque no acampamento. Ele usou seus poderes Hydro, e em um rápido instante o tornado absorveu o elemento, fazendo gotas de água se espalharem por todos os lados, e claro, deixando Razor encharcado; a confusão persistiu por mais alguns segundos rápidos, e enfim o tornado se desfez ao vento.

Razor caiu do alto, caindo na grama úmida enquanto continuava com suas pernas e braços esticados. Suas roupas estavam pingando por conta da água, e seus cabelos antes sedosos, agora estavam encharcados. Você se ajoelhou ao lado do mesmo e pegou sua mão, fitando o rosto avermelhado dele enquanto ouvia sua respiração ofegante.

› — Estou bem! Foi divertido. Obrigado viajante.

› — Ahm? Depois de tudo isso, você gostou?!

Ele assentiu com a cabeça, sorrindo com seus dentes brancos e levemente tortos. Você riu, e sem pensar se jogou em cima dele no chão, abraçando seu corpo forte e molhado. Ele riu junto com você e retribuiu seu abraço, finalmente abrindo seus olhos avermelhados novamente.

› — Podemos ir de novo qualquer dia?

› — Não! você está louco?!

' One-Shots › Genshin Impact.Onde histórias criam vida. Descubra agora