42.

29 3 4
                                    

O sinal toca avisando-nos de que aquela era a última aula do dia. Que por sinal havia sido a de Harry.

Estava terminando de guardar minhas coisas quando ouço Harry a me pedir 1 minuto.
Kristen da um sorrisinho em minha direção e sai da sala com o restante dos alunos.

- Olá, Mr.Styles! Que surpresa mais hm-m agradável. - Digo tentando manter o restante de dignidade que há em mim.

- Já falei que não precisa me chamar assim, pelo menos não quando estivermos "a sós"- Algo no que ele disse fez meu coração saltitar. A "sós", sim parei pra perceber que de fato ficávamos muito tempo a sós mesmo.

- Me desculpe, Harry - Sorrio timidamente olhando pro quadro atrás de si, mas de jeito nenhum em seus olhos.

- Bom, lhe chamei porque gostaria de me desculpar. Sinto que há uma parede entre nós novamente, e a culpa disso é minha. Não quis que as coisas ficassem estranhas entre a gente depois do hmm.. - ele pigarreia - depois do "evento", e acabei te tratando rudemente, o que foi extremamente errado. Não quero que essas situações recaíam sobre seu desempenho nas matérias que a ensino. Por isso espero que possamos recomeçar, o que acha? - Pela forma que ele mexia em seu cabelo enquanto falava pude ver o quão nervoso ele estava, não sei o porquê de tamanho nervosismo, mas não pude deixar de apreciar quando suas bochechas ganharem cor quando ele falou "evento" o que de fato me incomodou um pouco, mas releva Katherine!

- Não Mr.Sty.. Harry! Não me prejudicou de jeito nenhum, e claro que podemos recomeçar se assim prefere. Mas acho que agora que é professor aqui, não vai mais dar aulas particulares não é? - Me remexo tentando afastar a tensão que se instalou e espero ansiosamente pela sua resposta já que ficaria bastante decepcionada se ele encerrasse as aulas particulares.

- Não, não há motivo para encerrar as aulas particulares, não agride nenhum dos meus horários então não tem porque encerrá-las. Aliás, te vejo daqui a uma hora e meia certo? - Ele questiona checando seu relógio de pulso e eu dou um pulinho quando me recordo que realmente, devo estar na frente de sua casa daqui a 1h e 30min.

- Meu Deus, eu tinha me esquecido completamente! Sim, daqui a 1:30 a sua casa - Digo envergonhada assim que sinto minha face corar de tão sem jeito que estou por falar com ele por tanto tempo.

Mas ele parece estar se divertindo a minhas custas já que o vejo comprimir um riso preso que na minha visão estava prestes a sair se eu dissesse algo a mais.

- Bom, se preferir vamos agora e eu deixo-a sair mais cedo para passar a tarde como desejar - Ele propõe pegando sua pasta em cima da mesa e caminhando para porta, me dando passagem.

Ele estava realmente me chamando para ir a sua casa mais cedo, saindo daqui da escola? Ou ele realmente não entende ainda de ser professor, ou não está dando a mínima mesmo.

_______________________
Vocês estão lendo algum livro no momento? Se sim, qual?

Private Teacher.    // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora