- Claro, pode ser - Sorrio timidamente enquanto passo pela porta que ele ainda segura para mim.
Caminhamos em silêncio até a saída da escola e eu pude perceber que Kristen já não se encontrava mais lá, provavelmente foi embora e eu perdi a minha carona.
E agora tenho que me despedir de Harry, esse é de fato o momento mais constrangedor em todas as vezes em que nós nos vemos, a hora de ir embora. Eu nunca sei o que dizer direito.
Decido acabar logo com essa tortura e me viro pra me despedir, mas Harry vira à esquerda e continua a andar falando aparentemente sozinho?!
- então tá.. tchau acho - Falo baixinho comigo mesma e viro pra direita em direção ao ponto de ônibus.
- Hey! Katherine? Onde está indo? - Ouço Harry gritar e sei que quase não há mais alunos no ponto mas eu poderia matá-lo por estar a me gritar assim na frente da escola.
Pois é, eu odeio ser o centro das atenções e odiaria que começassem a correr boatos pela escola de que estou me jogando em cima do professor, deixo essa função para Payton e suas amigas.
Ando rapidamente ao seu encontro, rezando para que mais ninguém tenha o escutado.
- Ahn, estou indo para a sua casa - Digo praticamente em um sussurro e praticamente me escondendo atrás de uma árvore.
- O que está fazendo, Katherine? Meu carro está estacionado para lá - Ele me olha confuso esperando qualquer explicação vindo de mim e por mais lindo que seja, tive vontade de matá-lo.
- Mr.Styles, acho que o senhor entendeu errado. Eu vou até sua casa de ônibus, não podemos sair da escola e entrar no mesmo carro. Um professor acabou de ser demitido por assediar uma aluna - Explico o que para mim era óbvio, mas me arrependo assim que vejo ele assumir uma feição um tanto irritadiça. Apresso a me corrigir
- N-não Mr. Styles, não estou dizendo que o senhor está me assediando nem nada do tipo, mas é que aqui na escola os alunos tendem a criar qualquer tipo de boato para acabar com a paz de alguém... e eu não gostaria que o senhor perdesse o emprego por minha causa - Minha vontade era de abrir um buraco no chão e me enfiar lá, e nunca mais sair pode crer.- Sim, compreendo Katherine.. não tinha avaliado a situação dessa forma. Tudo bem então, se acha melhor desta forma, eu te vejo daqui a alguns minutos. - Ele me respondeu calmamente como se ainda estivesse pensando na situação, sua voz mais rouca que o normal. De fato me achando a garota mais tola que já conheceu.
_______________________
Qual o gênero em questão de livro é o favorito de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Teacher. // H.S
FanfictionOnde Katherine está com dificuldades na escola e sua mãe contrata um professor particular. - Porque você é minha religião, você é meu estilo de vida. - Religion (Lana Del Rey)