44.

10 2 2
                                    


Depois da vergonha que passei a uns 30min atrás, me encontro na frente da casa de Harry esperando que o mesmo venha abrir a porta. 

Ele de fato deve estar "Oh, mas quem deve ser, será que é a parva da minha aluna?"

Balanço a cabeça tentando afastar essa vergonha da minha cabeça e me assusto quando Harry abre a porta sorrindo. O que de fato é estranho já que ele parecia bem irritado agora pouco, o que mudou?

- E ai, foram bons 30min de ônibus até aqui? - Ele fala com sarcasmo e isso me incomoda, até parece que está com raiva só por eu não ter ido com ele. 

- Sim, foram ótimos, apreciei bastante a paisagem - Respondo rispidamente mas logo me arrependo suspirando fundo. 

- Me desculpe - Ele se pronuncia como se soubesse o que eu estava prestes a dizer. 

- Não, desculpa eu. Não deveria ter sido tão rude.. posso entrar? Estou com frio - Minha voz saiu mais baixo do que eu planeja, mas agradeci quando ele deu espaço, não queria repetir como um cachorrinho sem dono tremendo de frio.

Como quase todos os dias em Londres, estava de fato frio e eu agradeci aos céus quando vi a lareira acesa, acho que Harry percebeu não sei se por conta no brilho do meu olhar quando vi a lareira acesa ou se foi o fato de eu estar esfregando as mãos freneticamente.. Talvez tenha sido a segundo opção. 


(...)


Deito na cama após ter escovado meus dentes e apago a luz do abajur, a única coisa que ainda iluminava meu quarto. Tento dormir mas meus pensamentos não param, nem por 1 minuto.. Agora irei ver Harry com mais frequência que o normal, e não sei se isso vai ser bom pra mim, é fato que estou nutrindo um sentimento por ele, o que é extremamente antiético já que ele é meu professor e provavelmente comprometido. 

O que não consigo entender é como ele me beijou, como pôde? Estando "enrolado" com outro alguém.. 

E como se lesse meus pensamentos, meu celular acende na escrivaninha indicando que chegou uma nova notificação.

*StylesHzz te seguiu*



__________________________________________________

Não que iremos debater sobre isso, mas conta aqui pra tia.. em quem vocês vão votar esse ano?


Xoxo Nathy

Private Teacher.    // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora