- Kristen isso não quer dizer nada pelo amor de Deus, não faça drama em cima disso! - Imploro a minha melhor amiga que logo de manhã estava me apurrinhando pelo "follow" de milhões que eu recebi ontem.
- Claro que quer dizer Kat, a conta dele é privada e ele resolveu seguir logo tu, depois de ter a beijado.. vai me dizer que ai não tem algo? - Me desespero quando ela aumenta o tom de voz no meio do corredor.
- Estás louca? Fala baixo sua parva, se qualquer pessoa escuta ou fica sabendo disso, Harry perde o emprego - Kristen tapa a boca com as mãos.
- Olha ela preocupada com o emprego do futuro namorado - Ela me cutuca com o cotovelo na costela e eu reviro os olhos bufando e aumentando o passo para chegarmos mais rápido até a sala.
- Não adianta fazer essa cara, não é como se ele realmente namorasse, já que no instagram ele não tem uma foto se quer com a tal mulher que você tanto fala - Kristen cismou com isso mas eu tenho certeza de que ele tem algo com esta mulher já que a vi sair de sua casa mais de uma vez, sem contar aquela foto no twitter.
- Bom dia, senhoritas! - Fico trêmula com a voz rouca que soa atrás de nós e eu podia certamente jogar Kristen na frente de um carro por não calar a boca.
_______________________________________________
Essa pergunta vai pro meu TCC: Vocês tem amigas bocudas/linguarudas/boca de latão/boca de sacola/etc?
XoxoNathy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Teacher. // H.S
FanficOnde Katherine está com dificuldades na escola e sua mãe contrata um professor particular. - Porque você é minha religião, você é meu estilo de vida. - Religion (Lana Del Rey)