40.

58 4 11
                                    

K A T H E R I N E

Alguns dias depois do ocorrido com Harry, ele mudou completamente comigo.
Estava sendo um tanto direto e nunca mantinha contato visual.
Não tive coragem de perguntar o porque, ainda mais depois de ter visto ao seu Twitter uma foto com uma mulher que provavelmente era sua nova namorada.

Como pode, me beijar num dia, e dias depois aparecer namorando.

- Katherine vamos, se não vais a se atrasar, e hoje não pode, tem apresentação do novo professor - Ouço minha mãe gritar das escadas e termino a maquiagem básica que preparei.

Já fazia uma semana que estávamos tendo tempo vago de matemática depois que o Sr. Reade foi demitido por assediar uma aluna do primeiro ano.

Desço as escadas colocando os fones e escolhendo uma playlist do Spotify.

- Vamos Katherine, parece até que vai casar de tanto que demoras - minha mãe reclama entrando no carro e eu entro no banco ao lado.

(...)

Todos estávamos já na sala e o assunto mais comentado era sobre o professor novo.

- Ouvi falar que ele é um gatinho, difícil vai ser não se envolver - Payton e seu grupinho fofocam em meio às risadinhas atrás de mim.

Reviro os olhos de puro tédio, essas garotas não tem mais o que fazer mesmo.

Minha melhor amiga entra na sala e eu posso tirar a mochila da carteira ao lado onde estava guardando seu lugar.

- Bom dia Kat, espero que não tenha chegado tão cedo, só iria demonstrar o quão curiosa estou para saber quem é o novo professor de matemática - Kristen sorri para mim e eu logo balanço a cabeça rindo.

- Não sei o que de tão emocionante vocês veem em ter um novo professor - Ponho as mãos no queixo entediada com todo aquele fuzuê, acabo por me deixar levar e deito a cabeça na carteira virada pra Kristen.

- Bom, eu acho que vale toda a emoção - Kristen diz mordendo o lábio e encarando o outro lado da sala.

- Olha isso Katherine, nosso ano será o melhor com esta visão quase todos os dias - Ela me catuca e eu bufo irritada levantando a cabeça e virando o olhar pra onde ela e todas as garotas da sala estão a encarar.

Lá estava o novo professor, apertando a mão do diretor, o homem alto ainda não havia se virado mas eu podia jurar que já vi esse cabelo em algum canto.


___________________________
Qual o sonho de vocês? Profissionalmente

XoxoNathy

Private Teacher.    // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora