- Alguém sabe me explicar porque isso acontece? - Harry pergunta a classe mas olha diretamente para mim, como se esperasse que eu fosse responder.
Não sei se estava conseguindo disfarçar nas minhas feições o quanto eu estava incomodada com o que escutei antes de entrar nessa sala. Antes que eu pudesse inspirar e expirar novamente, a voz irritante da Payton se sobressai. A mesma estava estendida sobre sua própria carteira com o decote mais pra baixo que o normal e a caneta entre os dentes.
- Eu posso professor - Ela se apressou a levantar e caminhar até ao lado de Harry no quadro.
Respiro fundo em minha carteira e não posso deixar de observar que Harry me olhava com as sobrancelhas frisadas, como se estivesse tentando entender pela minha cara o que está acontecendo comigo.
Revirei os olhos e voltei a atenção para meu caderno.
(...)
Nunca fui embora da escola tão rápido quanto fui hoje!
Dei qualquer desculpa a minha mãe e informei que não iria a aula particular na casa de Harry. Talvez eu esteja exagerando? Talvez! Mas preciso do meu tempo.Estava jogada no sofá assistindo modern family minha série de comédia favorita quando ouça a campainha tocar e como minha mãe estava na cozinha preparando o jantar, eu tive de levantar pra atender.
- Oi Kat! -
__________________________
Série de comédia fav de vocês? Minha: modern familyXoxoNathy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Teacher. // H.S
FanficOnde Katherine está com dificuldades na escola e sua mãe contrata um professor particular. - Porque você é minha religião, você é meu estilo de vida. - Religion (Lana Del Rey)