𝖢𝗁𝖾𝗋𝗒𝗅 𝗈𝗇:
30/08/2027
Oii cerejinhas,aqui estou eu em mais um dia em Mystic Falls.
Depois daquela confusão toda de ontem,eu e minha mãe fomos pra casa da minha melhor amiga Verônica,conheci ela a 3 anos, é uma história engraçadaFlashback on:
Estava eu,no auge dos meus 12 anos,no shopping procurando uma roupa pra mim usar num jantar que meus pais vão fazer,até que achei o vestido perfeito.
Cheryl e Verônica - Eu vou querer esse - Falamos e olhamos uma pra outra- Eu vou comprar ele - Falamos juntas de novo.
Atendente - Meninas,temos outros parecidos com esse.
Cheryl - Pode ir olhar os outros lindinha,eu vou querer esse - Falo olhando pra ela e depois pra vendedora.
Verônica - Quem você pensa que é pra mandar em mim.
- Sou Cheryl Marjorie Pierce Hale.
Verônica - Peraí, você disse Pierce?
- Sim, por que?
Verônica - Você é parente de Katherine Pierce?
- Ela é a minha mãe, você conhece ela?
Verônica - Eu não,mas a minha mãe sim.
- Quem é a sua mãe? - Pergunto curiosa.
Verônica - Hermione Lodge.
- Minha mãe já me contou a história delas duas,elas eram melhores amigas,mas perderam contato depois de um tempo.
Verônica - Exatamente,pelo que minha mãe me disse,elas não se vêem faz 5 anos.
A propósito,meu nome é Verônica Cecília Lodge - Fala estendendo a mão e eu aperto.- Que tal a gente procurar outros vestidos e depois irmos comprar um lanche?
Verônica - Acho uma ótima idéia, você está procurando um vestido pra alguma ocasião especial?
- Sim,um jantar.
Verônica - Ata, legal.
- Tive uma ideia,que tal você levar a sua mãe pra o jantar,vamos fazer uma surpresa pra ela e pra minha mãe.
Verônica - Ótima ideia,vou inventar alguma coisa e vou levar ela pra lá.
- Isso vai ser demais - falo animada.
Verônica - Vamos procurar os nossos vestidos para hoje a noite - fala e vamos a procura dos vestidos.
Flashback off:
09:20
Depois desse dia nunca mais nos separamos,eu tenho até um quarto pra mim na casa dela e ela tem um quarto pra ela na minha casa.
Estávamos sem nos ver a um mês e ontem nós matamos a saudade.
Hoje eu e ela estamos indo no Grill, entramos e sentamos em uma mesa qualquer.Verônica - O que você vai pedir amiga? - pergunta olhando pra mim.
- Só uma porção de batata frita e um refrigerante e você?
Verônica - Vou querer um sanduíche de presunto e um suco de laranja - fala e logo depois Matt aparece e pergunta o que vamos querer, uns 3 minutos depois ele volta com nossos pedidos e a trupe da alegria aparece.
Damon - Olha quem tá aqui,a ruivinha - Fala chegando na nossa mesa.
- Olá,olhos azuis - Falo dando um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎!
Vampire𝐄 𝐬𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧? 𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐨𝐠𝐞̂𝐧𝐢𝐭𝐚 𝐞́ 𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐌𝐚𝐫𝐣𝐨𝐫𝐢𝐞 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧,𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 �...