Autora on:
Depois de levarem Emma pra casa elas voltam pra mansão,onde Peter e Katherine esperam por elas.
Cheryl - Oi mãe,oi pai - fala entrando junto com Verônica.
Katherine - Oi meninas, vão lavar as mãos que a pizza acabou de chegar - fala saindo da cozinha e entrando na sala.
Ronnie - Já vamos tia,vocês pediram de calabresa né? - pergunta indo lavar as mãos.
Peter - Claro querida. Oi filha,passou o estresse? - perguntou a aparecendo e dando um beijo na testa de Cheryl.
Cheryl - Sem comentários papai - disse indo lavar as mãos.
Já na mesa:
Peter - Conseguiram conhecer um pouco da cidade?
Cheryl - Sim,até conhecemos uma menininha muito fofa.
Verônica - Verdade,a gente estava com ela até vocês ligarem.
Katherine - E os pais dela?
Cheryl - A mãe parecia não dar muita atenção pra ela e ela disse que o pai estava trabalhando.
Peter - Ainda existe isso de os pais rejeitarem os filhos? - pergunta revirando os olhos.
Cheryl - É pai,não são só os Mikaelson que não tem senso - fala comendo a pizza.
Ronnie - Infelizmente não tem como a gente mudar isso,mas a gente vai visitar ela enquanto estamos aqui.
Cheryl - Qualquer dia eu trago ela pra conhecer vcs.
Peter - Traz mesmo,a gente faz alguma coisa divertida pra ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quebra de tempo: No outro dia
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Katherine - Acorda Cheryl,primeiro dia de aula - fala entrando e batendo uma panela na outra.
Cheryl - Ah não mãe,a gente tava tão bem sem estudar - fala se cobrindo dos pés a cabeça.
Ronnie - Anda logo Cheryl,levanta e vai se arrumar - fala aparecendo no quarto toda arrumada.
Cheryl - Aiii tô indo - fala indo pro banheiro e saindo de lá 30 minutos depois já arrumada.
*Roupa da Cheryl*
Ronnie - Amiga,a gente tá indo pra escola,não pra uma festa.
Cheryl - E daí? Eu posso estar indo na esquina,eu sempre tenho que estar arrumada.
Peter - Vamos meninas,eu vou levar vocês.
Na escola:
Cheryl on:
Acabamos de chegar na escola,que chatice,eu não queria estudar.
Eu e Verônica estamos procurando a diretoria pra pegarmos os nossos horários e todos estão nos olhando.Ronnie - Por que todos estão nos olhando?
- Meu amor olha pra gente, é claro que iriam olhar.
Xxx - Oii,vocês são aluna novas né? Aliás,prazer eu sou a Lydia Martin - diz uma ruiva aparecendo na nossa frente.
- Prazer, Cheryl Hale e essa é a minha amiga Verônica Lodge,adorei a sua bota - falo sorrindo.
Lydia - E eu a sua jaqueta. Estão procurando a diretoria? - pergunta e nós assentimos - Venham,eu levo vocês até lá.
Ela nos leva até lá e nós agradecemos e ela vai embora,nós pegamos os horários e fomos pra sala.
Xxx - Alunas novas? pergunta quando entramos na sala.
Ronnie - Isso mesmo professor.
Xxx - Eu sou o treinador Finstock,professor de economia e nas horas vagas, treinador de lacrosse. Podem entrar e se apresentem - fala e nos entramos.
- Eu sou a Cheryl Hale,tenho 15 anos e vim pra animar essa escola - falo e vou sentar na frente de um garoto do queixo torto.
Ronnie - Verônica Lodge,melhor amiga da Cheryl,tenho 15 anos e espero me dar bem com vocês.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quebra de tempo: No intervalo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Agora estamos eu e a Verônica no refeitório procurando uma mesa pra gente sentar quando alguém nos grita.
Lydia - CHERYL VERÔNICA,VENHAM PRA CÁ - fala encima do banco.
E lá vamos nós em direção a mesa d7
e um tanto de gente.- Oii gente, licença - falo me sentando e Verônica senta do meu lado.
Lydia - Deixa eu apresentar vocês,esses são Scott,Stiles, Alisson,Isaac,Ethan,Aidan,Kira,Liam e Hayden - fala apontando pra casa um deles que sorriem.
Elas são...Stiles - Cheryl e Verônica,a gente ouviu na hora que elas se apresentaram na aula.
- Isso aí, é um prazer conhecer vocês.
Scott - O que vieram fazer em Beacon Hills? Eu ouvi boatos que vocês são de Los Angeles.
Lydia - Verdade,o que vieram fazer nesse fim de mundo?
Ronnie - Tivemos alguns problemas na nossa antiga cidade,antes de vim pra cá estávamos morando em Mystic Falls.
Liam - A cidade dos vampiros - fala sorrindo.
Isaac - É sério que você acredita que eles existem liam? - fala revirando os olhos.
- Você não? - pergunto e ficamos nos encarando.
Alisson - Vamos mudar de assunto,por que escolheram Beacon Hills pra morar?
Stiles - Alisson,não sei se você percebeu,mas essa dois mesma pergunta do Scott.
Alisson - Cala a boca Stiles - fala e eu já não fui com a cara dela.
Ethan - Gente,que climão - fala depois de um silêncio constrangedor.
Cheryl - Realmente,eu e a Verônica já vamos - falo e nós duas levantamos.
Kira - Mas vocês acabaram de chegar.
Cheryl - É melhor eu ir embora antes que eu faça algo estúpido - falo encarando mortalmente a Alisson.
Logo depois disso eu e Ronnie voltamos pra sala de aula e assistimos todas as aulas até voltarmos pra casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Foi isso gente,espero que gostem,ainda essa semana eu posto mais um capítulo.
Não esqueçam da ⭐
Xoxo♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎!
Vampire𝐄 𝐬𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧? 𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐨𝐠𝐞̂𝐧𝐢𝐭𝐚 𝐞́ 𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐌𝐚𝐫𝐣𝐨𝐫𝐢𝐞 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧,𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 �...