𝘗.𝘖.𝘝 𝖢𝗁𝖾𝗋𝗒𝗅
Acordei cedo no outro dia e fui fazer minhas higienes pessoais e depois fui escolher uma roupa.
*Roupa*
- MAMÃE - Chamei e depois de uns 2 minutos ela apareceu.
Kat - Bom dia criança - Fala me abraçando.
- Você demorou.
Kat - É porque eu esqueci que eu sou a mãe.
- Ué - Falei e comecei rir né.
Kat - É que eu não tô acostumada com uma criança em casa - Fala rindo também.
- O que vamos fazer hoje?
Kat - Vamos tomar café da manhã e depois a gente vê o que vamos fazer hoje.
- Tá bom,vamos.
Descemos e tomamos café da manhã,que por sinal estava ótimo,depois eu fui assistir desenho na televisão.
Kat - CHERYL,VEM CÁ - Me gritou de lá do quarto dela.
- Oi mamãe.
Kat - Você sabe que ser sobrenatural você é?
- Sei sim,eu sou uma tri-híbrida.
Vampira,loba e bruxa.Kat - Tá bom,era só isso.
Se você quiser,tem alguns grimórios na estante da sala.- Eu vou lá ver então - Digo e saio correndo pra sala.
Kat - NÃO CORRE SE NÃO VOCÊ CAI CRIANÇA ADORÁVEL.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★*8 anos depois*
26/08/2027
Oii gente,aqui é a Cheryl,já tem 8 anos que eu moro com a Kat,eu estou com 15 anos.
Descobri que minha família biológica parou de me procurar,eles acham que eu estou morta e sinceramente, é melhor assim. Por falar em família,agora eu tenho um pai,o Peter.
Conheci o Peter quando ele veio para Nova York,tem uns 4 anos e meio,depois de um tempo de um tempo ele e a minha mãe começaram a namorar e a morar juntos,agora ele é o meu pai.
Hoje eu e a Kat vamos viajar pra Mystic Falls,ela disse que tem alguns assuntos pra tratar com os irmãos Salvatore e a duplicata sem graça.
Ela já me contou tudo que aconteceu em 1864, não acho que o que ela fez foi certo,mas ela teve os motivos dela né.
Nesse tempo que eu estou com ela ativei o meu lado lobo,foi quando algumas bruxas apareceram e tentaram matar a mim e a minha mãe.
Foi horrível aquela sensação ter ter todos os meus ossos se quebrando,eu tinha apenas 9 anos.
A minha mãe ficou comigo o tempo todo,depois ela disse que eu era uma loba de pelos brancos e olhos azuis meio esverdeados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎!
Vampire𝐄 𝐬𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧? 𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐨𝐠𝐞̂𝐧𝐢𝐭𝐚 𝐞́ 𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐌𝐚𝐫𝐣𝐨𝐫𝐢𝐞 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧,𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 �...