11-Serpentes do Sul

645 25 2
                                    

Cheryl on:
Cá estou eu,voltando pra Riverdale porque finalmente vou ser nomeada uma serpente do Sul,acho que não comentei sobre isso antes.

Ronnie - Cheryl,você tem certeza que vai entrar pra gangue? Você já não tem inimigos o bastante?

- Mas é diferente,são inimigos do mundo sobrenatural,agora vão ser os canibais e as autoridades compradas de Riverdale, aliás,eu tô doida pra dar uma surra naquela vaca da Penny.

Pensamento on:
Não lembro de ter falado mas, descobri que os Mikaelson voltaram pra Nova Orleans,mas tenho certeza que voltarão com algum plano e quando eles aparecerem eu não vou ter pena.
Pensamento off:

- Verônica,manda mensagem pra Betty e diz que estamos chegando e vamos só passar em casa pra tomar um banho e vamos pro pop's.

Verônica - Tá bom.

*30 minutos depois*

Acabamos de chegar na tornhill e fomos direto tomar banho,lavei meu cabelo e hidratei com uma tinta vermelha e depois sequei e vesti minha roupa.

Ronnie - Vamos Cheryl,a Betty disse que o Jughead já tá reclamando da nossa demora.

- Fala pra ela mandar ele ir catar coquinho - falo descendo as escadas.

Ronnie - Você tá PERFEITAAAA.

- Eu sei,mas obrigada mesmo assim - fala debochada.

Ronnie - Que bota maravilhosa,aonde você comprou? Eu quero uma preta.

- Comprei na minha última viagem pra Paris,aquela que você não quis ir pra ficar com seu macho - diz e fecha a cara.

Ronnie - Vai continuar jogando isso na minha cara até quando? - pergunta revirando os olhos.

- Até quando eu morrer.

Ronnie - Cheryl,você é imortal - fala o óbvio.

- Exatamente,pra sempre - fala e vira a cara.

Ronnie - Deixa de drama Cheryl.

- Não é drama, é só uma mágoa. Mas vai passar - diz fingindo um choro.

Ronnie - Vamos Cheryl,antes que eles venham buscar a gente.

Logo após isso nós saímos da mansão e fomos pro pop's.
O sino faz barulho e nós entramos e vamos pra mesa do fundo que é onde estão Betty,Jughead e Archie.

Jughead - Vocês tavam vindo de ré foi? Que demora - fala fechando a cara e a gente ri.

- Meu querido,eu chego a hora que eu quiser tá bom. E você fique caladinho.

Jug - Eu vou ficar quieto porque eu quero,não porque você mandou. Que fique bem claro - fala e nos rimos novamente.

Archie - Vamo cortar o papo furado e vamos pedir alguma coisa logo,tô morrendo de fome - fala quando a gente senta.

- Que foi piranha ruiva,tá irritado? - pergunto debochando.

Archie - Mas você tá chata hoje hein Cheryl.

- Não gostou? Me processa - falo e Betty e Jughead começam rir.

Ronnie - Tá bom Cheryl,para de pirraçar ele - fala segurando a risada.

- Vou parar mesmo,eu tenho coisas mais importantes pra fazer.

Archie - Ah é,tipo o quê?

- Me alimentar bem,pra mais tarde ser nomeada uma serpente - falo animada.

Archie - Você não vai mesmo mudar de ideia.

- Claro que não, não tem motivo pra mudar de ideia.

Jug - Cheryl você tem certeza que quer ser uma serpente,você sabe o tanto de inimigos que nós temos - diz se referindo a ele e Betty.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎!Onde histórias criam vida. Descubra agora