*2 anos depois*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cheryl on:
------------------------------------------------------------------
Eu e a Ronnie já estamos em Beacon Hills a dois anos,estamos com 17 anos agora. Nossa amizade com o grupo da Lydia cresceu bastante,hoje todos sabem sobre os seres sobrenaturais e todos sabem o que somos na "pack do Scott" nome brega eu sei,mas foi o melhor que eles acharam.
Mudando de assunto... hoje eu e a Verônica estamos voltando pra Riverdale,ela vai visitar os pais e eu vou com ela.
Vamos ficar 2 semanas lá,nós vamos pra Thornhill.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Quebra de tempo* Já em Riverdale
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acabamos de chegar em Thornhill,vamos nos arrumar e vamos procurar o Jughead,a Betty e o Archie.*Roupa da Cheryl*
Ronnie - Vamos logo Cheryl.
- Calma Verônica,vc tá muito apressada - falo descendo as escadas - Isso tudo é pra ver o ruivo? - pergunto debochando.
Ronnie - Não enche Cheryl,já estamos atrasadas e você sabe que eu e o Archie estamos brigados por causa daquela vaca.
- Atrasadas pra que Ronnie? Eles não sabem que estamos aqui, então não tem hora marcada kkkk.
Ronnie - Desisto de você - fala saindo de casa entrando no carro.
Cheryl - Ai gente,que estresse. Se você continuar desse jeito até a gente chegar lá,eu juro que te jogo pra fora do carro - falo entrando no carro e dando partida.
Ronnie - Onde eles devem estar?
- Eu diria no pop's,mas pelo horário acredito que estejam na escola.
Ronnie - A gente vai pra lá?
- É claro,bora matar a saudade daqueles sanguessugas que estudam lá.
Ronnie - Tá bom,espero que aquela sonsa da Josie não esteja lá.
- É claro que ela vai estar,não fica arrumando briga a toa.
Vc sabe como o Archie é.Ronnie - Você tá certa,vou tentar ignorar os dois.
- Eu sei,eu sempre estou certa.
Acabamos de chegar na escola,os corredores estão cheios e quando entramos no corredor tudo para ao nosso redor e todos nos olham,alguns meninos com desejo,algumas meninas com inveja e os demais só olham mesmo,afinal,quem não iria olhar né.
Logo encontramos o grupinho no refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎!
Vampire𝐄 𝐬𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧? 𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐨𝐠𝐞̂𝐧𝐢𝐭𝐚 𝐞́ 𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐌𝐚𝐫𝐣𝐨𝐫𝐢𝐞 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧,𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 �...