4 - Reencontro

3.7K 191 63
                                    

𝘊𝘩𝘦𝘳𝘺𝘭 𝘰𝘯:

05/09/2027 14:50

Hello cerejinhas, estou voltando para Mystic Falls, nesses dias que ficamos em Riverdale, nós fomos no lado sul e eu conheci o Sweet Pea, o Foca e o FP. Eu e FP conversamos e ele falou que quando eu fizer 18, eu posso entrar pra os serpentes,isso foi um resumo do acontecimento mais importante.

Verônica - Foram muito bons esses dias em Riverdale.

- Foram mesmo,mas eu ainda prefiro uma cidade que tenha shopping.

Verônica - Acho que eu conseguiria viver em Riverdale,mesmo sem shopping.

- Claro que conseguiria,com aqueles dois ruivos só pra você - Debochei e ela riu.

Verônica - Eu tenho uma queda por ruivos - Falou e eu ri.

- Eu já percebi - Falo me lembrando de todos os garotos que ela já ficou,e quase todos eram ruivos.

Verônica - Mudando de assunto,o que a gente vai fazer com a turminha da bagunça?

- Nada por enquanto,mas se eles fizerem algo,a gente vai dar um susto neles - Falo dando um sorriso.

*Quebra de tempo* 17:30

Depois de algumas horas chegamos em Mystic Falls.
Agora acabamos de chegar na casa da tia Hermione.

Kat - Que saudade meu amor - Fala minha mãe me abraçando.

- Eu também tava mãe - Falo retribuindo o abraço e sorrindo.

Kat - Seu pai acabou de me ligar falando que está chegando em Mystic Falls.

- Que bom,eu estou morrendo de saudades dele - Falo sorrindo.

Cheryl off:

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Autora on:

Com os Mikaelson:

Faz 8 anos que Cheryl fugiu,8 anos que todos se culpam por tratá-la mal,8 anos que Freya procura um feitiço para encontrá-la,e 8 anos que Kol,Davina e Marcel foram embora de Nova Orleans para procurarem Cheryl.
Todos estavam na mansão,Elijah procurando um livro na biblioteca,Freya ensinando feitiços pra Hope,Rebekah tinha acabado de chegar do shopping, Hayley estava fazendo alguma coisa inútil como sempre e Klaus...
Klaus estava pintando um quadro de Cheryl quando criança.

Elijah - Niklaus, precisamos conversar - Fala entrando no ateliê.

Klaus - Sobre o que irmão? - Pergunta sem dar muita importância.

Elijah - Temos que procurar Kol e fazer as pazes com ele,já fazem 8 anos.

Klaus - Ele quem quis ir embora - Fala dando de ombros.

Elijah - Você sabe o motivo dele ter ido embora.

Klaus - É,eu sei - Fala olhando para o quadro e se lembrando de todas as vezes que tratou Cheryl mal e seus olhos começam a lacrimejar.

Klaus - É,eu sei - Fala olhando para o quadro e se lembrando de todas as vezes que tratou Cheryl mal e seus olhos começam a lacrimejar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐴 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎!Onde histórias criam vida. Descubra agora