Por Aidan
Quando chegamos, de cara fui logo olhando para tudo ao redor. Admirando a beleza que ali eu estava vendo, Londres era lindo eu confesso, só faltava um pequeno toque Sobrenatural.
- Melhor irmos, estou ansioso para conhecer esses tais alunos - Jugh falava.
- Só quero avisar que se um desses alunos nos provocar... Não vamos hesitar em cortar gargantas e arrancar alguns corações literalmente - Comento.
- Onde temos que ir ? - Mal o olha.
- Vamos entrar em uma estação, com o nome de Crings Cross. Vamos atravessar as paredes e estaremos no expresso de Hogwarts - Ele comentava enquanto caminhava.
Estávamos atrás dele, demos de ombros e fomos caminhando juntamente a ele, ele andava um pouco rápido más não era mais do que nós. Mesmo não podendo andar-mos como queríamos por causa dos humanos em volta.
- Será que dá para andar um pouco mais devagar ? Sei que somos vampiros barra Lobisomens, mas temos que agir como um humano e não sabemos andar rápido como um humano. - Tento explicar ao velho.
- Apenas me sigam, não precisam andar mais rápido juntamente a mim - O velho comenta.
Reviramos os olhos e começamos a ir junto com ele, chegamos em uma pequena estação de Trem. Paramos em frente de uma parede, ao meio do número 9 e 10.
- Tá, agora vamos fazer o que ? Admirar essa linda parede ? Ou estamos vendo como esses tijolos são fortes e resistentes? - Usei sarcásmo.
- Vamos atravesa-la.
- Arram, sei que vampiros e lobisomens pareciam impossíveis de existir, más não é mais impossível do que atravessar uma parede. - Jughead comenta dando de ombros.
- Apenas pessoas com poderes bruxos podem atravessar. Mas, como o diretor que sou, mudei algumas coisinhas para que vocês podessem entrar tranquilamente. Troquei um pouco e deixei com que qualquer pessoa com poderes Sobrenaturais entrarem - Ele sorria.
- Tudo bem, estamos aqui e ainda não sabemos o seu nome. - Mal falava.
- Meu nome é Alvo Percival Wulfico Brian Dumbledore. - Ele sorri meigamente.
- Que tipo de nome é esse ?! - Olhei meus amigos confuso.
- Chame-me apenas de Alvo Dumbledore - Sorria - Ou apenas de Dumbledore.
- Tabom, então vamos logo com isso. - Comento cruzando meus braços - Acho melhor o senhor fazer primeiro, se não se encomoda.
Ele apenas acenou com a cabeça como se dissesse "sim" e atravessou a parede normalmente.
Olhamos uns aos outros e demos de ombros, também entrando no lugar um atrás do outro.Quando abrimos os olhos já estávamos do outro lado da parede, em frente víamos uma placa escrita "Plataforma 9¾" e um trem enorme nos esperando com o nome de "expresso de Hogwarts".
O velho estava bem ali em frente a entrada do trem com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas Intocáveis - Descendentes (Concluída)
FanfictionTrês jovens com descendência distinta, três jovens com passados conturbados. Será que eles mudariam em mudar a um lugar onde veríam que os humanos não eram como eles pensavam que eram? O que aconteceria se um híbrido, um lobisomem e uma Vampira com...