Por Jughead
Estava irritado, voltei daquele lugar não tinha mais nada o que fazermos ali. Voltamos ao castelo sem falarmos mais nenhuma palavra com nós mesmos.
Eu sei o que quero e irei conseguir. Esse é o único jeito de um dia eu provar ser bom, cansei de mostrar um lado ruim, eu sei, que sou verdadeiro e mostro um lado que todos escondem, mas o meu lado bom está escondido, está na hora dele sair.
— Não vai desistir não é? - Aidan fala quebrando o silêncio.
— Sabe que não. - Confirmei.
— Então é assim? Você vai arriscar morrer ? - Aidan pergunta.
— Olha cara... - Paro por um momento e me viro a eles - É só me transformar em Híbrido tabom? Simples.
— Sabe quantos híbridos há ? Quase nenhum porque quase todos morreram ! Sabe como funciona a transição, é dolorosa. - Aidan falava.
— Você pode ser um híbrido más não passou pela transição, você já nasceu assim por conta do seu pai, não pode dizer nada sobre isso - Debocho.
— Você tem razão nessa parte, eu posso não ter passado pela transição, mas meu pai já, e ele sempre falava o quanto ele teve que lutar para não morrer. Um lobisomem se transformar em Híbrido é difícil, mas se quer tentar tudo bem, vai em frente.
— Tá falando sério mesmo? - Questionei.
— Óbvio que não né. Eu vou tentar te fazer mudar de ideia até o último segundo, tem que ter outros planos. Outro jeito...
— Cara o plano é esse, Mal entra nesse mundinho do Lorde das Trevas, aí retira o poder dos anéis do dia, quando saírem para o sol irão queimar. Enquanto os outros... Que são os lobisomens, vão perder a força com o eclipse. Eu posso ajudar se estiver como híbrido.
— Podemos com essa sozinhos, não acha Mal ? - Aidan pergunta.
— Levando em conta que não sabemos exatamente a quantidade de lobisomens que terá nesse lugar.... - Mal falava normalmente.
— Exatamente, vocês não tem escolha. Sabem que se não forem vocês, mandarei o Matheo, vocês que sabem - Dou de ombros.
— Porque o Matheo? - Mal pergunta.
— Acham mesmo que ele perderia essa oportunidade de poder me ter morto e completar a vingança ? Não que eu vá morrer, claro.
— Você não sabe... E se acontecer? Não vai estar na mesma merda que agora ? - Mal pergunta.
— E se não acontecer ? - Os encarei.
— Tabom, se é isso o que quer... Temos tempo até a eclipse para treinar o seu lado vampiro - Aidan falava normalmente.
— Então vocês vão mesmo me transformar ? - Soltei um riso sarcástico.
— Acho que vamos sim. Melhor do que o Matheo, confio mais em nossas mãos - Aidan comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas Intocáveis - Descendentes (Concluída)
FanfictionTrês jovens com descendência distinta, três jovens com passados conturbados. Será que eles mudariam em mudar a um lugar onde veríam que os humanos não eram como eles pensavam que eram? O que aconteceria se um híbrido, um lobisomem e uma Vampira com...