Pequeno aliado

8 0 0
                                    

Por Mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Mal

Enquanto eu estava ali sentada esperando, Voldermot descia as escadas com alguns dos vampiros.

— Pensei que aqui haveria bem mais vampiros do que estou vendo... Falando nisso, não os vi rodear o colégio tá com um bom tempo. - Falei os olhando.

— Não podem, estamos vendo como se cria anéis da luz do sol, para que eles não se queimam. Não sei se sabe... Más aqui, nenhum deles tem. Estamos tentando... Aí resolvi os deixar como "prisioneiros" por algum tempo, até podermos solta-los.

Isso explica o Matheo ter ido ao colégio apenas a noite...

— Então o senhor não consegui anel da Luz do sol? - Falei confusa.

— Não, a senhorita consegue andar a luz do Sol, como? - Ele me encara.

— Meu lado mágico me deixa imune a luz do sol, assim como os híbridos... Eles também podem por causa do lado Lobisomem, vampiros que são apenas vampiros são diferentes de nós. - Falei normalmente - Também não vi os lobisomens.

— Eles estão com problemas de comportamento... Sabe como os Lobisomens são, ficavam brigando entre si, então os mandei para Azkaban, uma prisão do mundo bruxo. Vão ficar lá por um bom tempo.

Isso explica muita coisa... O problema, é que agora teremos que fazer mudanças nos nossos planos.

— Mal? O que faz aqui? - Matheo descia as escadas.

Antes que perguntem, a mansão inteira estava com cortinas, para não deixar a luz do sol entrar.

— Estou no seu grupo agora, Matheo - Uso irônia.

— Você nunca abandonaria seus amigos, que plano está tendo ? - Ele me encara.

— Plano nenhum, eu peguei uma briga com uma menina ruiva... Meus amigos quiseram ficar, sabe como o Vampirismo funciona, não perdoa nada, brigamos por causa dessa menina o que acabou assim, como estou agora. Longe deles e mais perto de uma pequena vingança.

— Não seja desconfiado Matheo, estamos nessa juntos. Não estamos querida ?

— Claro Voldermot. - Forcei novamente um sorriso - Quer que eu mande beijinhos ao Jugh??

— Quem é "Jugh"??... - Voldermot falava como se fosse o nome mais estranho do mundo.

Levando em conta com o nome que o próprio Voldermot tem...

— É Jughead na verdade, ele foi melhor amigo do Matheo por um bom tempo, culpa do Jugh o Matheo ser um vampiro agora. - O olhei com um sorriso de lado.

— Essa parte você não me contou. - Voldermot vira o olhar para Matheo.

— Achei que não fosse necessário, Milorde.

— Aí sério que nome ridículo, podemos chamar você pelo seu nome verdadeiro? Voldermot, Milorde. Que nomes mais sem graça, fala sério em que época ainda estão vivendo ? - Falei com toda a naturalidade.

Feridas Intocáveis - Descendentes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora