Conforme os planos

5 0 0
                                    

Por Mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Mal

Finalmente o dias mais esperado por nós chegou... Era a hora de lutarmos. Era a hora de mostrarmos que podemos ser e mostrar quem realmente somos. Era o dia, em que colocaremos tudo... No devido lugar.

Era de manhã, eu e Matheo já estávamos atentos, eu estava no quarto dele.

Aidan? Jughead? - Falei no rádio.

— Estamos aqui - Apenas um dos rádios respondeu, provavelmente estavam juntos.

— Está tudo certo aí para o plano? - Perguntei.

— Sim, estamos esperando o momento em que matarão os Vampiros, para depois irmos até aqui em Azkaban e matar os lobisomens. - Aidan falava.

— Não pensamos em uma coisa pessoal... - Matheo comenta - Como fazermos com o Voldermot ?

— Isso é com os bruxos, eu sei que Voldermot não tem mais nenhuma de suas Horcrux, e que ele só renasceu novamente por causa de uma oitava Horcrux. Uma que ele haveria feito em segurança e não contado a exatamente ninguém. Deixei isso nas mãos no Draco.

— Ele está bem aqui escutando tudo. Bem aqui do nosso ladinho - Aidan usava irônia.

— Olá... - Escutamos a voz dele - Eu consegui achar o objeto que ele usou como Horcrux. Fiz vários feitiços más nenhum deles foram suficientes para quebrar, então fiz o que fizeram da outra vez, peguei a espada de Godric Gryffindor e a usei para acabar com a Horcrux.

— Aquela tontura que Voldermot sentiu ontem, tem a ver com isso? - Matheo perguntou.

— Foi nesse momento que eu quebrei a Horcrux - Draco falava normalmente.

— Tudo bem, então o plano continua o mesmo. - Aidan falava.

— Tudo bem, já vamos fazer o nosso lado do plano. Até mais - Falei desligando.

Quando desliguei, guardei em meu bolso e me levantei da cama.

— Acha que vai dar certo? - Matheo pergunta.

— Talvez... Saberemos se sentarmos. - Sorrio.

Sentimos que alguém estava vindo.

— Agora é a hora ? - Perguntou.

— Agora é a hora. - Afirmei.

Ouvimos batendo na porta, ficamos em silêncio, Matheo ficou ao lado da porta, quando o vampiro entrou, Matheo segurou no pescoço dele e colocou contra a parede.

— O que tá fazendo !? - Falava o Vampiro se separando de Matheo.

Matheo mostra os dentes e o agarra mordendo o pescoço, ali começaram uma luta.

Entrei no meio, também lutei, peguei uma das mãos dele e cruzei com o braço do mesmo, o deixando sem possibilidades de se mexer.
Matheo veio até mim e quebrou o pescoço dele, apenas para não ter o que comentar...

Feridas Intocáveis - Descendentes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora