Missão que Voldermot me deu

9 1 2
                                    

Por Mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Mal

Se passaram três dias... Nada mudou até aqui más apenas se aproximava do dia de tudo acontecer.
Estávamos em reunião, com o carinha que sabem o nome. Voldermot...

— Preciso que alguém de vocês vão para Hogwarts, como sabem apenas um de vocês podem sair a luz do dia. Mal... Quero que traga um aluno para nós, vamos começar aos poucos, vamos começar pelo pior dos alunos. Podemos começar com... Potter.

— Exatamente porque iriam querer ele ?

— Não tem que fazer perguntas, ele é o menino que sobreviveu, aquele que eu tentei matar e não consegui. Eu retornei com mais força e quero acabar com ele de um jeito diferente... Eu quero ter ele em minhas mãos, quero torturar ele de uma maneira diferente, como vocês costumam torturar as pessoas. Eu quero ver ele pedindo para morrer.

— Isso é fácil para mim - Tentei mostrar que não me importava.

— Pode ir, espero que volte logo. - Voldermot abriu um sorriso e sumiu.

Virei meu olhar para Matheo, e depois olhei para a mesa pensativa, os outros vampiros começaram a sair.
Me levantei depois que todos haviam sumido, Matheo ficou ao meu lado.

— Vai conseguir fazer isso? - Ele segura em meu ombro.

— Eu tenho que fazer... Não é como se eu tivesse escolhas. - O olhei - Cuida bem de tudo aqui - Dei um leve tapa nos ombros dele.

Eu ia saindo quando Lúcio aparece do nada.

— Além do Potter... Quero que me traga uma garota bem peculiar. Uma que eu sempre odiei, sangue-ruim e em fim, quero que traga a Granger.

— Granger?... - Perguntei confusa.

— Hermione - Ele falava.

— A, sem quem é... Menininha chata que meu pai. Eu poderia trazer ela com uma condição. - Me aproximei.

— Que tipo de  condição? - Ele me encara.

— Seja mais amável com seu filho ok? Ele merece um pai melhor do que você é. - O encaro.

— Com tantas coisas para me pedir vai pedir algo pelo Draco? - Ele solta um riso de nervoso.

— Não devia ser um trato Lúcio, devia ser seu dever... Pena que não pensa assim, mas olhando um lado, Voldermot nunca me disse para trazer essa garota e sim ao Harry.

— Voldermot também odeia essa menina... E acho que se ele souber que você se negou a buscar ela... Vai te queimar um pouco aqui sabia ?

— Tá, eu trago ela. Ela não me importa mesmo - Dessa vez eu falei sincera, não ia muito com a cara dela.

— Agradecido - Ele fala antes de sair.

Reviro os olhos e vou saindo, Matheo me para novamente.

Feridas Intocáveis - Descendentes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora