Capítulo 15

392 64 101
                                    

Giovana estava tendo um pequeno surto de fangirl no mercado e estava se odiando um pouco por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovana estava tendo um pequeno surto de fangirl no mercado e estava se odiando um pouco por isso.

Pegou o celular e abriu um dos vídeos do canal de Davi Albuquerque, sobre a relação entre surdos e ouvintes, apenas para confirmar se aqueles dois garotos no mercado eram os mesmos que Davi havia convidado para aquele vídeo.

O vídeo em questão tinha feito tanto sucesso que os dois haviam sido convidados para alguns outros, e, mais recentemente, eles estavam começando seu próprio canal, contando situações cotidianas que passavam e era só tão divertido de assistir!

E, agora, estavam ali no final do corredor, comprando bolachas recheadas e Giovana estava surtando.

Ícaro era mais alto do que ela pensava pelos vídeos. Bem mais alto que o namorado. Os cabelos cacheados, tingidos de roxo e azul, pareciam brilhar de tão forte que a cor estava, e a pele negra tinha um tom médio e quente realmente lindo. Ele vestia um moletom amarelo e azul com a estampa de um gato preto.

Já Mathias, embora mais baixo do que esperava, era tão bonito e claramente tão vaidoso quanto nos vídeos. Giovana teve que fazer certo esforço consciente para não encarar demais a bunda dele, porque a calça jeans que estava usando o favorecia um tanto demais. Seus cabelos estavam soltos e ela se surpreendeu em ver o quão compridos estavam, praticamente na metade das costas. Ele usava uma camiseta do Capitão América e uma maquiagem em tons de azul que destacava seus olhos cor de avelã.

Giovana sorriu para si mesma, vendo os dois conversarem tentando decidir qual bolacha levar. Ela suspirou balançando a cabeça, decidiu ir pra fila.

Ia fazer o quê? Pensou pra si mesma. Chegar aleatoriamente pedindo por uma foto? Não importava o quanto realmente quisesse uma prova de que havia esbarrado com dois dos seus YouTubers favoritos sobre cultura surda, seria muito estranho abordá-los do nada, não é?

Droga, pensou indo para o caixa preferencial xingando a si mesma mentalmente.

Ela gostava daquele mercado. A placa do caixa preferencial tinha o sinal de surdez e, pelo que sabia, a caixa tinha deficiência auditiva unilateral e sabia um tanto de Libras. Adorava. Muito melhor do que o mercado do outro bairro que nem caixa preferencial tinha.

Assobiou baixinho, conferindo a lista de compras para ter certeza que não havia esquecido nada. Doces, balas, chantilly, sorvete, leite de amêndoas e muitos refrigerantes. Perfeito.

Giovana prendeu a respiração quando percebeu Ícaro e Mathias empurrarem o carrinho de compras bem pra trás dela.

"Ai, meu Deus! Ai, meu Deus! Eles tão atrás de mim, o que eu faço? O que eu faço? Será se peço uma foto? Eu preciso pedir uma foto! Eu não vou pedir, não consigo... Socorro."

Cruzou os braços e respirou fundo, tentou disfarçar o tremor nas mãos.

"Coragem, Giovana, coragem."

Nosso DeslumbreOnde histórias criam vida. Descubra agora