Ei Querido Diário,Preciso te contar sobre aquela noite. A amaldiçoada noite...
💭💭💭
(...)
— E esse?— Cara, é uma balada e não um casamento! Tire esse blazer.
Meia hora para às 21:00PM e eu nem ao menos decidi que roupa ir nesta droga de festa. Não curto esse tipo de coisa, sei que me sentiria muito melhor em casa assistindo qualquer tipo de filme e comendo qualquer tipo de comida industrializada do que me infiltrar em um lugar lotados de adolescentes bêbados e excitados... mas por outro lado também sei que é necessário me impor um pouco nessa roda de jovens nova-iorquinos... que se dane! Quero ficar.
— Toma, – Niall joga em meu rosto, uma preta camisa do Black Sabbath — você fica lindo com ela.
— Pensando bem, não tô muito afim de ir.
— Da pra parar de ficar repetindo isso?
— Eu até sei como isso vai acabar: Eu segurando você bêbado na calçada enquanto tento chamar um táxi para casa, como todas as outras vezes.
Ele ri com as mãos na barriga.
— Eu não me lembro disso.
— É claro que não se lembra!
— Por Deus! Consigo sentir a colônia de Niall lá debaixo. – uma voz entra com cara enojada se jogando em uma das camas.
— Zayn? Como entrou?
— Aquela coisa na porta se chama maçaneta, eu apenas a empurrei.
— E aquela outra coisa do lado da porta se chama campainha.
— Por que tocar a campainha se sei que estão em casa?
— Bem, não moramos sozinhos. – digo.
— Os velhotes estavam de costas na cozinha, nem me viram entrar. – olha o celular — Harry já deve estar vindo, já estão prontos?
— Eu ainda não sei se vou.
— É claro que você vai. Vista a camisa. – Zayn obriga.
— Não, eu não gosto de multidões.
— Então não vá pela multidão. Vista a camisa.
— Vou pelo o que então?
— Eu sei lá, pelas bebidas grátis. Vista logo a camisa.
— Não estou afim de beber hoje.
— Então vá pelo Harry,– e antes que eu pudesse refutar, ele acrescenta: — e não venha me dizer que também não está afim dele. – se levanta para me olhar nos olhos — Vista a porra da camisa, Louis!
Zayn sai do quarto e apenas sigo o comando vestindo a camiseta preta.
— Ai meu Deus! – Niall põe mãos na boca — Você vestiu a camisa! Você está afim de Styles!
Só rolo os olhos.
Chega sem buzinar, Harry apenas toca a campainha cumprimentando gentilmente a senhora Watson com um beijo delicado no rosto. Camisa vinho de alguma estampa duvidosa com os primeiros botões abertos dando destaque a algumas correntes penduradas no pescoço, a mesma calça preta colada, um par de botinas diferentes nos pés e um chapéu marrom de charme. Ele era tão estiloso.
Os meninos se sentam no banco de trás do carro chique de Styles, me obrigando a se sentar de passageiro ao seu lado. Nova York de noite é maravilhosa, e me sinto um tolo por estar aqui a quase um mês e ainda não ter saído um dia sequer para apreciar e conhecer melhor a cidade. Observo a noite ao som de alguma música que rolava no rádio quando me espanto com o vidro da janela se abrindo, olho para o lado e Harry apenas sorri. Volto a observar lá fora, agora sentindo a brisa americana e o vento bagunçando os cabelos que fiquei horas arrumando. A sensação era boa, talvez a idéia de sair hoje não tenha sido tão ruim.
De repente, sinto alguém cutucar-me nas costas, Zayn me entrega uma garrafa de vodka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Dear Diary - L.S.
FanfictionO que a adolescência nova-iorquina tem para oferecer ao um garoto transtornado de só 18 anos e sua enfadonha vida? Verdes hipnotizantes? Um sorriso de afundar as bochechas? Amigos se tornando os melhores? Em outras palavras... A cura para tudo? Welc...