Ei querido diário,
Eu queria poder viver este dia de novo, de novo e de novo como um disco arranhado...
💭💭💭
Corações pendurados de variantes cores por todo o colégio, mensagens fofas nos quadros de anotações dos corredores, pessoas por todo canto escrevendo correios-elegantes, bombons e rosas vindo dos românticos e beijos e abraços gamados dos casais ao se encontrar naquela amorosa manhã de quinta-feira. Pois era o dia.
FELIZ DIA DOS...- Choros e Cheetos!
- O quê?! - eu e Niall questionamos juntos ao ouvir Zayn.
- Bom, para os namorados, hoje é dia de São Valentim, mas para os solteiros como nós, é dia dos choros e Cheetos. Você passa o dia dos namorados chorando e comendo besteiras vendo comédia romântica porque nunca vai viver aquilo. Quem me acompanha? - levanta um braço para um tapa na mão.
- Foi mal, eu tenho um encontro. - diz Niall sem responder seu Hi-5.
- Você tem? - franzo o cenho.
- Yeah! Com uma gata lídere de torcida.
- Louis? - vira sua mão para mim.
- Não sei. Preciso estudar.
- É dia dos namorados!
- Eu e a química temos um lindo relacionamento. - sorrio cínico.
- Cruz credo! - rola os olhos - Enfim, preciso continuar a entregar os correios anônimos. Odeio ser presidente do grêmio do colégio. Vejo vocês depois, gatinhos. - se retira despejando cartas dentro de armários alheios.
- Ai Louis, veja só isso. - Niall se abana com cinco cartas que achou em seu armário.
- Arrasando corações! - encho seu ego.
O som de rodas no chão liso do fim do corredor faz com que eu tope ele de skate desviando de pessoas, usando fones de ouvido, calça skinny e o chapéu bege que comprou na noite de sábado. Mesmo depois de ouvir tudo de Liam, eu e Harry ainda não estávamos nos falando, eu o evitava ao máximo, preciso de um momento em específico para me desculpar e agradecer por tudo. Meu orgulho de só ir e falar com ele, ajuda tudo a ficar pior. O clima era péssimo entre nós.
Pisa na ponta do skate para abrir seu armário e ter um mar de cartas coloridas cair sobre seus pés causando risadas e cochichos por todos.- Tá legal, tá legal. - sorri simpático - Prometo ler todas até o fim do dia, valeu.
Me viro de volta para Niall em choque e de boca aberta pelas dezenas de cartas no chão, esconde discretamente as suas e vai ajudar Harry recolher os cartões (talvez com o mesmo ato que o próprio lhe fez com as moedas na cantina). Meu riso é interrompido ao abrir meu armário e dar de cara com uma carta azul. Abro envergonhado.
~~~~~~~~~~
De: Seu admirador secreto.
Para: Louis Tomlinson, 3° ANO.Hey!
Não tive chances de saber muito sobre você, mas uma coisa eu sei: seus olhos são lindos. Meus parabéns!
Eu queria mudar isso, podíamos nos conhecer melhor. Então...Louis,
Aceita sair comigo?(terá de me descobrir primeiro)
~~~~~~~~~~
Harry! Harry! Harry!
- Sim! Sim! Sim! - digo sozinho para o papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Dear Diary - L.S.
FanfictionO que a adolescência nova-iorquina tem para oferecer ao um garoto transtornado de só 18 anos e sua enfadonha vida? Verdes hipnotizantes? Um sorriso de afundar as bochechas? Amigos se tornando os melhores? Em outras palavras... A cura para tudo? Welc...