Ei Querido Diário,É cedo para estar voltando a sentir coisas?...
💭💭💭
A primeira semana no colégio foi ótima, era eu, Niall e Zayn para tudo agora.
Os meninos do time nos cumprimentavam de longe exceto por Harry Styles e Edward Sheeran que sempre vinha em nossas mesas dar oi.É segunda-feira e estou nervoso para meu primeiro dia na Ville Bakery. Vou direto da escola para a padaria.
A loja estava (como sempre) lotada de clientes com Harry Styles no balcão ajeitando algumas coisas, e após me entregar o uniforme rosa de listras brancas, começa a dar dicas.— "Boa tarde, o que deseja? Boa tarde, no que posso ajudar? Boa tarde, do que precisa? Boa tarde, o que vai levar hoje?" Vai, treina comigo.
— Boa tarde... do que precisa?
— Depois desse ânimo? Preciso de mais nada, cruz credo! Tente de novo.
— Boa tarde! No que eu posso te ajudar neste dia?!
— Nossa, esse ai se deu bem ontem a noite, hein. – finge cochichar com uma pessoa imaginária — De novo.
— Boa tarde! Do que precisa?
— Ótimo!
— Ufa! Você é exigente, chefinho.
— Ai, não quero que me veja como seu patrão, tá legal?
— Por que? Você é.
— Não sou, meu pai é. Eu e você somos colegas de trabalho.
No momento, uma clientela chega e ele me da um sinal para que eu atendesse.
Eu estava inseguro, não me saio bem falando com pessoas. Entro em desespero, não sabia o que fazer, o que falar, como agir, ainda mais com Harry analisando tudo.— O-oi, boa tarde, n-no que posso aju-judar?
— Bem, – mascava um chiclete desrespeitosamente — eu vou querer três donuts, um clássico sem recheio e os outros dois de baunilha recheados com chocolate, quatro croissant, um pedaço dessa torta de limão, ah! E tira as raspinhas de limão, pode ser? Meu filho detesta! Hum... um chá gelado e um dois capuccinos. Para mesa 06, obrigada.
Travo de olhos arregalados. Um pedido gigantesco desses para meu primeiro cliente não é o que eu esperava.
Outra vez não consigo desenrolar uma palavra, estava me saindo muito mal! Ela me olhava estranho. O que vinha depois disso?— O-oi, boa tarde, no-no que posso ajud-
— Olá! Boa tarde, minha senhora! – Harry surge quebrando o gelo — Aqui está: Três deliciosos donuts, quatro quentinhos croissants e a torta de limão, ah! E sem as raspinhas pro seu pequeno! O chá e os capuccinos estão sendo preparados. Já já na mesa 06!
Ela agradece e vai esperar o resto do pedido. Eu estava envergonhado, não sabia aonde enfiar a cabeça, talvez eu me saísse melhor em esportes.
— Tudo bem? – pergunta enquanto preparava as bebidas.
— Não! É caro que não! O que aconteceu comigo? Eu não era assim, meu Deus que vergonha! Eu lamento, eu-
— Isso é normal, está tudo bem.
— Você me salvou... obrigado.
— Não me agradeça, Barbie girl. – sorri ao bater sua cintura na minha para ir levar o resto do pedido.
Cubro o rosto encabulado com as mãos. Eu tinha que aprender a lidar melhor com pessoas, eu estava em um comércio agora, eu precisava aprender.
— Pare, pare já de se culpar por isso. – tiro as mãos e lá estava ele, de bruço no balcão me olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Dear Diary - L.S.
FanfictionO que a adolescência nova-iorquina tem para oferecer ao um garoto transtornado de só 18 anos e sua enfadonha vida? Verdes hipnotizantes? Um sorriso de afundar as bochechas? Amigos se tornando os melhores? Em outras palavras... A cura para tudo? Welc...