Lembrando que se você tem problemas com visualização de coisas recomendo outro método, vou ensinar como ir sem método!
________________________________________________________
Deite-se em um lugar confortável de sua preferencia, desde que você se sinta confortável. Deite-se do jeito que você achar melhor, mas de preferencia, sem nenhuma parte do corpo se encostando. Você pode colocar uma subliminal durante o método, me ajuda muito.
Comece visualizando uma escada, bem longa ( você pode pegar fotos da internet para a melhor experiência). A cada degrau que você subir, você faz uma afirmação do seu script.
EX.: Meu nome é ******, eu tenho ** anos etc....
Também afirmações do tipo " Estou na minha realidade desejada" " Shifting é fácil" " Eu sou capaz" . Também visualize lugares da sua DR, pessoas, cenas que provavelmente vão acontecer lá. Você pode parar de subir quando se sentir pronta, tudo é no seu tempo.
Quando chegar, visualize um espelho, e apenas veja o seu eu da realidade desejada, imagine cada detalhe seu, cabelo, olhos, boca, nariz, pintas, sardas, acessórios, a roupa que você vai acordar, sua altura. Depois disso, haverá uma porta atrás de você, quando você encostar na maçaneta sinta uma energia ótima, um bom estar, como se seu maior ídolo estivesse com você, ou uma pessoa muito importante para você.
Quando você abrir a porta, imagine o quarto que vai vai acordar na sua DR. Olhe bem o quarto, depois deite na cama da sua DR ( lembrando que você ainda não estará na sua DR) e fique fazendo afirmações como " Estou na minha realidade desejada " Até dormir. E o objetivo é você acordar lá! Se você não conseguir ir, não fique triste, você tem a vida toda para ir.
Meu insta: @belidelfine
Meu tik tok: @belidelfine2
VOCÊ ESTÁ LENDO
║█│▌ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀᴅᴀ║▌║▌║█
Random--- ᴇꜱꜱᴇ É ᴜᴍ ʟɪᴠʀᴏ ꜱᴏʙʀᴇ ꜱʜɪꜰᴛɪɴɢ ᴇ ᴅʀ ( ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀᴅᴀ). ᴛᴜᴅᴏ É ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ ᴇꜱᴛᴜᴅᴀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ɪɴꜰᴏʀᴍᴀÇÕᴇꜱ ʀᴇᴀɪꜱ. ꜱᴇᴍᴘʀᴇ ɪʀᴇɪ ʀᴇꜱᴘᴏɴᴅᴇʀ ꜱᴜᴀꜱ ᴅÚᴠɪᴅᴀꜱ! ║▌║▌║█│▌