▀▄▀▄▀ 𝖒𝖎𝖙𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖇𝖗𝖊 𝖘𝖍𝖎𝖋𝖙𝖎𝖓𝖌 ▄▀▄▀▄

33 5 0
                                    

~~No universo do shifting, circulam tanto notícias verdadeiras tanto falsas. E então eu vou contar as mentiras sobre shifting.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

"Tenho que tomar 3 litros de água durante o dia"

Gente isso é uma grande mentira, óbvio que é sempre bom tomar água, mas não é obrigatório para o shifting. Se algum método pedir para que você beba água antes de começar, você bebe.

"Não posso me mexer de NENHUMA forma durante o método"

Claro que pode, mas pode ser que você se desconcentre, mas se você estiver com alguma coceira ou dor , você pode se mexer, você deve estar o mais confortável o possível.

"Tenho que meditar  sempre antes dos métodos."

Não, é bom, mas não é preciso, a meditação é para que vc relaxe e mantenha a mente limpa para a melhor experiência, mas pra alguma pessoa que tenha preguiça de meditar como eu, faça inspirações e expirações para relaxar.

Se eu botar que 1 minuto aqui é 1 ano lá vou gastar muitas energias"

NÃO!  Você pode ter passados milhares de anos na sua DR e quando você estiver voltado só passou alguns minutos. Isso não vai esgotar as suas energias.

"Não posso colocar que alguma pessoa me ama ou namora comigo"

Gente isso é uma grande de uma mentira, você pode colocar no seu script que tal pessoa gosta de você, existem diversas realidades que essa pessoa te ama, e também existe realidades que essa pessoa pode te odiar.

"Você tem que estar na posição tal  para os métodos" 

NÃO! Você tem que estar em uma posição que você se sinta confortável, se você se sentir confortável na posição que o método pedir, você pode se deitar nessa posição .

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Então galera é isso, alguns mitos que já estamos cansados de saber como " Shifting é do demônio, é perigosos etc.."  não os coloquei, coloquei os principais. É isso   bjssss.



║█│▌ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀᴅᴀ║▌║▌║█Onde histórias criam vida. Descubra agora