Hannah hossler
Quinta (uma semana depois)Acordo chorando após ter mais um pesadelo, passei a noite toda praticamente em claro, não consegui dormir por nada.
Uma semana já se passou desde que cheguei e tem sido bem legal, ou melhor, bem melhor do que na minha casa. Amanhã eu vou sair pra almoçar com a Nailea como planejamos e pelo que os meninos falaram, de tarde vamos pra uma festa na piscina na hype.
Não queria ir. Mas ainda assim, vou.
Mas fico feliz já que vou ver as meninas e o Vinnie, ele foi legal comigo naquele dia e sinto que vamos nos tornar grandes amigos.
Estou precisando de amigos.
Lavo meu rosto e visto uma das roupas que comprei com as meninas logo descendo.
👇🏼Fui direto pra cozinha e preparei algo para comer. Nenhum dos meninos estava lá, provavelmente estão dormindo com ressaca.
Me jogo no sofá e pego o controle logo colocando em um canal aleatório.
[...]
Os meninos chegam na sala e se jogam em cima de mim e eu resmungo tentando os empurrar, o que foi impossível já que são mais fortes que eu.
— Se arruma porque nós vamos pra hype. E não vai ter mais pool party.
— Jaden diz e eu resmungoEu e Jaden já estamos de bem, não conversamos nem nada, só simplesmente voltamos ao normal.
Ou pelo menos, estamos tentando.
— Tudo bem, já já eu desço.— digo correndo pro meu quarto
— Não demora em.— Kio grita e eu grito de volta um "ok"
Tomo um banho quente e rápido e visto uma roupa quentinha já que está frio lá fora.
👇🏼Arrumo meu cabelo e passo um pouco de corretivo pra esconder as olheiras.
Desço e encontro todos os meninos me esperando lá em baixo.
— Vamos?— pergunto pulando o último degrau da escada
— É uma criança mesmo.— Jaden diz e eu olho pra ele debochada
— Mas uma criança linda.— Kio diz e passa o braço pelo meu ombro me fazendo sorri
Caminhamos até a garagem e separamos em dois carros.
Eu, Kio, Bryce, Quinton e Blake em um
Jaden, griffin, Anthony, josh e Noah em outro
Entramos no carro e Bryce vai dirigindo, Quinton do lado dele e Blake e Kio atrás comigo. Blake s foi atrás porque Jaden falou pra ele ficar de olho em mim e nós meninos.
Ele fala como se nós 3 fôssemos fazer algo, não que eles não queiram (já que já deixaram claro), mas eu não tô afim de nada.
Depois de 15 minutos de cantoria e conversa no carro nós chegamos na tão falada hype.
Descemos do carro e caminhamos em direção a porta da casa, ou melhor, mansão.
Essa casa é imensa, acho que dá 2 da sway, e olha que a sway é muito grande!
— eae pessoal— Thomas diz abrindo a porta e cumprimentando os meninos— você deve ser a Hannah?— ele pergunta sorrindo pra mim
— eu mesma— respondo sorrindo
— as meninas e o Vinnie não param de falar de você— ele diz e eu foro sorrindo
Vinnie??
— entrem, já conhecem a casa— ele diz abrindo espaço pra nós
Assim que entro Amelie vem correndo em minha direção e me abraça apertado. Me tornei muito próxima dela essa semana, já que ela que vai na sway ver o Blake mais do que as outras meninas.
Ela gosta de passar um tempo lá, já Avani e Dixie preferem sair com os meninos. Então eu sempre fico de vela pra ela e Blake, mas eu gosto. Eles são fofos e gosto de ver a felicidade deles.
— eu senti sua falta Cinderela— ela diz após sairmos do abraço e eu sorrio com o apelido
— também senti sua falta aurora— digo rindo e ela me abraça de novo
Pode parecer infantil, mas demos nomes de princesas uma pra outra. Um dia obrigamos o Blake a maratonar filmes das princesas com a gente e percebemos que somos parecidas com essas, então colocamos os apelidos. Blake dormiu a maior parte do tempo e eu e Amelie apenas ficamos prestando atenção no filme, encantadas.
Depois de mais uns abraços em Amelie ela vai falar com o Blake e eu abraço o resto das meninas. Sento com elas e nós começamos a conversar um pouco, até que os meninos chegaram e eu fiquei de vela, pra 6 de uma vez!
Conheci mia, kourv e Charli, irmã de Dixie, elas são muito simpáticas e nós demos muito bem, até os meninos chegarem. Sai de lá sem chamar atenção e me joguei no sofá aonde estavam os solteiros que eram: Madi, Vinnie, Jaden, Quinton, Kio, Michael, Nick e ryland.
— finalmente você veio pra cá, não tava mais aguentando esse tanto de macho chato— Madi diz e me abraça e eu retribuo rindo
— nós somos muito simpáticos tá sua loira tóxica— Kio diz e recebe um tapa da minha amiga me fazendo rir
É sempre bom estar com eles, eles me fazem rir o tempo todo e esquecer de toda a merda que tem acontecido comigo, espero ter a amizade deles pra sempre!
_______________$$_______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
the synchrony of our gaze
Teen FictionOnde Hannah conhece Vinnie em seu pior momento e ele se torna seu Porto Seguro.