|04

1.9K 121 10
                                    

Hannah hossler
Califórnia, 1 mês depois
6 de julho

Acordo com meu pai me gritando e já respiro fundo pra suportar ele mais um dia.

Esse mês foi péssimo. Ele sai pra beber umas 20:00 e volta quase 1 da manhã caindo de bêbado e dizendo várias merdas.

Me chamando de vadia. Falando que eu já dei pra todos os meus amigos e várias coisas sem noção. Inclusive na semana passado ele me bateu.

Ele tentou bater na minha mãe mas eu nao deixei então ele descontou tudo em mim. Eu senti muito dor no começo, mas agora estou melhor. Ainda tenho um roxo no braço e na perna mas tirando isso, tá tudo certo.

Mas pelo menos o foco dele está em mim e não na minha mãe.

Sobre Vinnie, eu ainda sigo ele nas redes sociais e vejo que ele esta bem focado nessa coisa de streaming. Ele nunca foi de sair muito, só quando o pessoal obrigava ele.

Depois que anunciamos o termino e eu postei a minha foto sozinha, como sempre posto, começaram a me julgar demais. Dizendo que eu superei muito rápido enquanto vinnie sofria.

Estão vitimizando ele, sendo que quem chora de noite e tem pesadelos sou eu. Ele não apareceu pra explicar nada, mas eu sei que ele esta acompanhando tudo.

Ele não me mandou mensagem, mas também está me acompanhando nas redes sociais. Já que eu não me afastei. Continuo postando tudo e fazendo algumas sessões de foto.

Eu pedi pra transferirem todas as que eu tinha em Los Angeles, pra cá, não quero voltar pra lá.

Até porque meus amigos iriam querer me ver e levariam Vinnie junto, não tô preparada pra ver ele pessoalmente.

Ah, eu continuo tendo pesadelos. Cada vez mais terríveis. Minha mãe diz que eu tenho que ir em um psicólogo ou algo do tipo, mas eu não acho necessário.

Enfim, voltando a hoje.

Pego uma roupa aleatória e quentinha já que hoje o tempo está nublado e meio frio até, e vou até o banheiro.

Tomo meu banho e saio secando e penteando o cabelo, depois colocando minha roupa, passando um hidratante e saio pronta do banheiro.
☟︎︎︎

Desço as escadas correndo e vejo meu pai jogado no sofá vendo algum jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas correndo e vejo meu pai jogado no sofá vendo algum jogo. Passo direto pelo mesmo e vou pra cozinha fazer o café da manhã.

Faço ovos com Bacon e coloco nos pratos. Levo um pro meu pai sem nem olhar na cara dele e subo com dois pra mim e pra minha mãe.

Entro no quarto e ela sorri ao me ver. Se senta na cama com dificuldade e eu vou até ela lhe entregando o prato.

Comemos juntas enquanto conversamos e mais uma vez ela tenta me convencer a ir a um psicólogo.

— Mãe, eu já disse que não vou. Não tem necessidade, eu tô bem!— digo depois de terminar meu café e ela suspira

— Hannah, seus pesadelos estão ficando cada vez piores. Você não está bem, quando você não grita por mim ou pelo seu pai, você está gritando o Vinnie. Pedindo pra ele não te deixar. Querida, isso não é estar bem.— ela diz fazendo carinho no meu rosto.— E eu não queria causar o termino de vocês. Se eu soubesse que vocês terminariam eu nem pediria pra você vir.— minha mãe abaixa a cabeça e eu suspiro

— Não é culpa sua mãe. Nós terminamos porque... ele achou que era o certo a fazer. Eu tô bem sim e não vou a psicólogo nenhum. Não precisa se preocupar comigo, se preocupe só com a minha irmã. Eu sei me virar.— digo e beijo a bochecha dela logo pegando os pratos e saindo do quarto

Pego também o prato do meu que já pegou no sono e lavo toda a louça enquanto penso no que minha mãe me disse.

Eu sei que não estou bem. Mas eu preciso fingir que estou. Por mais que minha mãe já saiba que eu estou mal, preciso fingir estar bem até até cérebro entender isso e todo esse pesadelo passar.

_____________________________________
NOTAS
* Ninguém me respondeu sobre o que estão achando. Mas tudo bem, eu também não sou muito de comentar.

* enfim, espero que estejam gostando.

* Daqui a pouco solto mais 1 ep.

xoxo <3

the synchrony of our gazeOnde histórias criam vida. Descubra agora