chat

1.8K 112 2
                                    

Ⓤ︎Ⓝ︎Ⓚ︎Ⓝ︎Ⓞ︎Ⓦ︎Ⓝ︎
+42 92727899
oi vadia ;)
Vou ser direta porque já já você vai estar cheia de mensagens pra responder.

You
Quem é você?

+42 92727899
Se afasta do pessoal antes que eu tenha que te caçar até o inferno e te matar.
Para de atrapalhar os casais e para de fingir ser legal com todo mundo.

Todos sabemos que você é podre por dentro e fingi ser o que não é só pra todos gostarem de você.

Então, esta avisada.

You
Que pessoal???

+42 92727899
Você sabe se quem eu estou falando.
Os tiktokers, vadia.

Se afasta deles. Deixa eles em paz e segue sua vida estúpida e sem sentido.
Se matar seria até uma solução melhor. Mas enfim, você que decidi.

Bjs piranha.

_________________________________________
Ⓙ︎Ⓐ︎Ⓨ︎ <3

You
Jaden, acho que vazaram meu número.

Jay <3
Que?? Pq você acha isso??

You
Uma pessoa me mandou mensagem me ameaçando e disse que em breve eu teria muitas mensagens pra responder.
[print]

Jay <3
Mds hannah, te ameaçaram de morte. Isso não pode ficar assim, vamos na delegacia denunciar!

You
Não vai adiantar Jay, o melhor que eu posso fazer é me afastar de todos como foi pedido.

Jay <3
Não hannah, isso é o cúmulo. São seus amigos! E você passou por muita coisa, precisa de todos nós ao seu lado

You
não Jay, nao preciso. Eu posso me ficar sozinha. Passei 17 anos sozinha e mais uns anos não vão me matar.

Jay <3
Hannah hossler! Provavelmente quem te mandou isso foi uma criança. Você tem 21 anos, para de ser medrosa e esquece isso. VOCE NAO VAI FICAR SOZINHA, OU EU NAO ME CHAMO JADEN HOSSLER.

You
Você é um saco.

Jay <3
Falei com o Vinnie, ele chega aí em 10 minutos

You
Te odeio

Jay<3
Também te amo

_____________________________________

the synchrony of our gazeOnde histórias criam vida. Descubra agora