Hannah hossler
Califórnia, 20 de julhoHoje é o dia da mudança e eu não poderia estar mais animada.
Eu ja mandei nossas coisas pra casa e contratei algumas pessoas pra arrumarem tudo. Já que eu nao teria nem tempo e nem paciência pra aquilo.
Estaciono o carro na garagem do prédio e desço logo pegando Angel no banco de trás.
Vinnie ia vir comigo mas vai ter uma entrevista agora com o pessoal. Então não deu.
Entro no prédio, depois no elevador e coloco o nosso andar. Logo nós chegamos no AP.
Esse prédio é um daqueles que tem o elevador direto pro apartamento e eu achei isso perfeito.
Vou pra cozinha com a bebê no colo e encho o copo de água logo bebendo.
Sacudo Angel por uns minutos e ela logo pega no sono.
Agora que ela dormiu posso preparar algo pra mim comer, estou faminta. Nao como desde ontem.
Mas até que é bom. Já que em alguns videos e fotos que eu postei as pessoas disseram que eu estava gorda, assim emagreço um pouco.
Quando estava quase terminando de preparar a comida meu celular toca e eu vou o pegar.
Dixie <33 calling
Esses anos a única menina que continuou comigo foi a dix. Amelie está tendo muito sucesso e não tem muito tempo pra nós, já que tem o Blake também.
Mas eu não tenho raiva dela. Continuo a amando e sempre vou estar aqui pra ela.
Avani é melhor amiga de Chali e Madi, então não desgruda delas. Mas pra falar a verdade, todas viviam indo na hype ficar comigo e com as meninas, então provavelmente também vão vir aqui.
Mas enfim. Atendo de uma vez o telefone pra descobrir porque porque d'melio tá me ligando.
— Oi gatinha.— ela diz assim que eu atendo
— oi singer.— respondo e escuto uma risada dela e de charli
— já tá no novo AP?— ela pergunta e eu concordo com um "uhum"— Me passa o endereço, eu e charli chegamos aí em 10 minutos.— ela diz e eu rio
— okok chef, vou te mandar. Bjs— digo e ela ri e desliga
Mando o endereço pra ela e corro pro meu quarto pra tomar um banho e vestir uma roupa confortável.
👇Saio do quarto arrumada e dou uma última olhada na Angel pra ver se ela ainda está dormindo. Está, otimo.
Pego meu celular e vejo uma mensagem da Dixie dizendo que já está na frente do prédio.
Desço no elevador e vou as receber na porta.
Ultimamente Charli tem passado por muita coisa e Dixie começou a proteger a irmã mais que o normal.
Ela recebe muitas críticas maldosas na Internet o que tem a deixado totalmente ansiosa e triste.
Ela tem medo até de respirar perto de alguém. Acha que qualquer coisa que ela fizer vai ser motivo de zoação ou de críticas.
Assim que chego na frente do prédio vem um paparazzi até mim. Como eles me encontraram meu Deus???
— olá Hannah boa tarde!— ele diz simpático e eu sorrio o mais simpática possível
— Boa tarde!— respondo
— Então... esse é seu novo apartamento? Alguns fãs ouviram alguns boatos de que você ia se mudar. Foi por causa do seu término com o Vinnie? Rolou alguma briga na hype?
— ele pergunta sem parar e eu rio fraco— Não não não. Eu me mudei só pra ter um espaço só meu sabe, eu e vinnie continuamos amigos. Não sai da hype por causa dele.
— digo simples e ele concorda— Porque você voltou tão derrepente pra Califórnia e agora voltou pra Los Angeles de novo?— ele faz mais uma pergunta e dessa vez eu respiro fundo pra não me descontrolar e começar a chorar
Flashs de tudo que aconteceu nessas semanas vem na minha cabeça e eu me esforço pra não sair correndo.
Todos os pesadelos, as lágrimas, as surras, os gritos.
— Problemas familiares.— digo rápido
— Agora se me dá licença, eu preciso buscar umas amigas.— sorrio pro mesmo e saio andando em direção a Charli e DixieCharli sai do carro e se joga em meus braços me dando um abraço apertado.
Acho que eu sou uma das únicas pessoas em que Charli confia e se sente segura, fico feliz por isso. Acho que ela sabe que por tudo que eu passei, sei como ela se sente.
Depois de abraçar Charli, abraço Dixie e nós entramos praticamente correndo pra dentro do prédio.
Fomos pro elevador, depois entramos no prédio e suspiramos aliviadas.
— Vamos passar o dia com você! Charli está ficando muito tempo aqui casa, precisa sair pra espairecer um pouco
— Dixie diz sorrindo e eu sorrio de volta— Vai ser ótimo!— digo sorrindo
Amo estar com essas meninas.
_____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
the synchrony of our gaze
Teen FictionOnde Hannah conhece Vinnie em seu pior momento e ele se torna seu Porto Seguro.