Na cozinha, eu olhava para minha adega indecisa. A mulher na bancada parecia se divertir.
— Gostaria de tomar uma taça de vinho?
— Adoraria!— sorriu.
— Tem preferências?— perguntei pegando duas taças no armário.
— Confio no seu bom gosto.— olhei para sua direção, seu cotovelo estava apoiado no balcão, sua cabeça repousava na palma da mão aberta, meio inclinada para o lado. Seus cabelos soltos jogados para um lado dava um ar sexy. Linda.
— Palavra perigosa!
Nos servi de vinho tinto seco, brindamos a noite e bebemos um gole. Entrelacei meus dedos ao dela e caminhamos ate a sala, coloquei a taça na mesa de centro e me sentei no sofá sentindo meu corpo relaxar em conforto. Diana fez o mesmo, deixando sua taça ao lado da minha. Logo, sentou no meu colo colocando uma perna de cada lado da minha cintura.
Não falávamos muito, nossa tensão era sentida no ar. Nossos olhares, o sorriso, nosso corpo feito imã se atraindo. Isso comprova de que não era preciso mantermos uma conversa para nos entrosar. A verdade é que nos conectamos no primeiro olhar e tudo que não fosse nossa vontade de nos saciarmos importava.
Lentamente sua mão veio de encontro a minha nuca, me puxando para um beijo lento e excitante. Levei a minha retirando sua blusa e desabotoando sua calça jeans. Diana sorriu se afastando, talvez meu desespero seja mesmo engraçado. Em pé, de frente para mim, ela se despia, fazendo a lentidão se tornar torturante. Seus saltos com apenas uma tira envolta seus tornozelos, deixava seus pés a mostra, eles eram tão delicados. Apenas de lingerie, Diana me chamou com o dedo indicador. Obedeci.
— Semana passada te dei carta branca para brincar. — puxou minha blusa fazendo alguns botões se espalhar pelo cômodo.— Você aproveitou bem, hoje será minha vez.— E com uma mão me jogou no sofá.
Antes que Diana ficasse entre minhas pernas, ela bebericou do vinho e me beijou, dessa vez com pressa e me deixando com gosto de quero mais! Suas mãos tocaram minha barriga nua, suas unhas passearam fazendo uma trilha de arrepios percorrer meu corpo. Aos poucos suas mãos desceram mais até chegar na minha calça preta e me olhar sugestiva. Eu estava tensa, mas concedi que a tirasse levantando meu quadril. Eu a poupei do trabalho de tirar minha bota de cano alto assim que entramos no apartamento.
Diana, deitou sobre mim. Nosso corpo em um único contato. Ela estava quente, assim como eu.
— Por que você não tenta relaxar, hm?— Sussurrou no meu ouvido.
Eu não estava desconfortável, apenas me surpreendi. Poucas vezes estava na posição de receber prazer sento tocada. Eu gostava disso, mas nunca pedia quando via que a pessoa não estava interessada. E Diana estava decidida a me proporcionar prazer o tanto quanto lhe dei em nossa última noite.
Seus lábios roçava em meu pescoço, depositando beijos molhados, descendo devagar e subindo de novo, me deixando com expectativas.
Com as mãos tirou meu top, seus olhos como da primeira vez se fixaram-nos meus seios. Podia jurar que sua boca salivava com vontade de prova-los e foi isso que a morena fez. Joguei a cabeça para trás sentindo a precisão em que sugava meu mamilo. Sua coxa fazia pressão contra meu sexo, ainda sobre o tecido da cueca. Sorriu sentindo que eu estava molhada, trocou de seio e desceu com a mão, tocando de maneira suave meu clitóris inchado. Gemi contida, estava sensível aos toques da mulher.Beijos foram distribuídos por todo meu abdômen, retirou minha cueca e passou a língua pelos lábios, me olhou como se fosse me devorar. De alguma forma eu estava vulnerável a ela, mas isso não me incomoda. Seus dedos alisaram meu púbis baixinhos e focou na minha entrada. Seu indicador era o único dedo que não tinha unha grande, então ela o penetrou sentindo minha umidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passos em falso - Noveleta Erótica - Lésbico (Concluída)
Historia CortaPassos em falso, conta sobre o envolvimento puramente sexual de uma misteriosa mulher com a gerente de uma boate chamada Peccato, voltada para o público LGBTQIA+. Sexo. Era isso o que Diana desejava encontrar. Prazer. Era o que Pietra gostava de da...