Cap: 3 - Pietra

344 28 14
                                    

A água fervente caindo sobre as minhas costas, faz com que a ardência na minha pele seja incomoda. Eu estaria com meu humor estável se fosse apenas a dor, o banho seria agradável se as lembranças da noite passada não ficasse povoando minha mente a cada minuto. Estou marcada emocionalmente e fisicamente por uma mulher que eu não conheço e, apenas sei seu primeiro nome.

Quando despertei pela manhã me deparei com a raiva e a decepção. Diana, já não estava na minha cama, do meu lado. Ela foi embora sem fazer questão de se despedir, não que eu esperasse uma atitude dela assim, a mulher teve o que queria e eu apenas saciei sua vontade de sexo.
Raiva, por me importar com nossa noite de prazer.
Decepção, por ter adormecido desejando repetir tudo o que fizemos, pela manha.

Fechei o registro sentindo minha respiração pesada e os pensamentos confusos. Saio do box observando que fiquei tempo demais no banho, os espelhos estavam embaçados e no ar pairava uma fumaça causada pela água super aquecida. Passo a toalha de um jeito superficial  sobre meu corpo, deixando algumas gotas escorrendo. Entro no meu quarto caminhando até meu guarda-roupa, arrasto a porta de correr, o vidro espelhado mostrava meu corpo da cabeça aos pés. Viro de costas olhando por cima do ombro minha imagem refletida. Diana, com suas unhas grandes não perdeu tempo de me arranhar, de puxar minha pele enquanto se contorcia de prazer.

Eu pude ver o quanto ela se entregava na cama, o quanto seu prazer era evidente. Vi naquela mulher o que não via em muitas. Diana, não tinha vergonha, inseguranças sobre seu corpo. Não tinha medo de ser mal interpretada quando gemia, gemido que dançava conforme a intensidade da sua excitação. As vezes era baixo como se estivesse dengosa, outras vezes, era alto e ecoava no ambiente como motivação para que eu mantivesse meu ritmo. Foi gostoso e prazeroso vê-la gozando, era diferente e não tenho palavras para descrever tal cena.

Relembrar da noite passada esta me deixando com tesão e por incrível que pareça, me tocar não é uma opção. Suspiro. Preciso me dispersar disso. Tenho compromissos importantes, um dia cheio, boate para administrar e Elizabeth.
No entanto, sei que será difícil bloquear Diana dos meus pensamentos. Mas por hora, será preciso.

Tirei uma hora para usar academia do prédio. Eu prefiro correr no parque, sentindo o vento, mesmo que mínimo me refrescando, mas eu não tinha mais tempo.

[...]

— Você parece cansada.— Elizabeth, disse reparando em mim.

Beth, como eu gosto de chama-la, era uma amiga. Mas tínhamos um caso antigo. Complexo, se compararmos nossa idade. Atualmente, com 56 anos, mantemos uma amizade colorida há 3 anos, desde que nos reencontramos. A ex pilota, morava fora do Brasil. Hoje minha idade não impede de ficarmos juntas, apesar de que ela sempre ressalta estar velha demais para uma menina de 28 anos, como eu.

— Fui dormir tarde. Me exercitando demais.— Entreguei o cardápio ao garçom depois de fazer meu pedido.

Almoçavamos duas vezes na semana e quando era possível tentávamos jantar.

— Você esta muito sugestiva, me fale mais sobre sua noite.

Olhei a figura na minha frente sorrir sem conter a curiosidade. A pele muito bem tratada, os cabelos pretos volumosos. Desviei o olhar para sua vestimenta, Beth, exalava elegância, sem precisar esbanjar nenhum luxo. Ela era linda.

Contei sobre Diana, tudo, cada detalhe. As vezes sendo motivo de piada porque Elizabeth, não perdoa

— Fala sério, Pietra.Você gosta de mulher que manda em você.

— Gosto, mas isso não significa que eu vá obedecer. — Falei convicta, sem fitar seus olhos escuros.

— Será mesmo que não vai? — Questionou abaixando o tom de voz. — E se eu te mandar me foder agora no banheiro, o que você faz?

Passos em falso - Noveleta Erótica - Lésbico (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora