Oieh Otakitos! Mais uma fanfic aqui pra vocês ♡
Espero que gostem, porque essas histórias são muito trabalho! Então é isso! Boa fanfic <3 (A imagem desse capítulo não é de minha autoria) caso nunca tenha assistido, procure um pequeno resumo na internet para entender, ou então me chame nas mensagens que eu ajudo!
~~Certo dia~~
Aang : Acho que o Appa está cansado! - Diz à Katara, que estava em seu lado.
Katara : Verdade... Acho que devemos pousar!
Aang : O que vocês acham? Sokka, Zuco e Toph?
Toph : Pra mim tanto faz! Nem gosto de ficar voando mesmo!
Zuco : Você que manda Aang, tô com tigo!
Sokka : Acho que devemos pousar bem ali! - apontou para uma ilha que estava de baixo de Appa.
Aang : Como vocês quiserem, descendo!! - Appa desce para a ilha.
~~Depois de pousar~~
Katara : Tá bom, acho que vamos ter que passar a noite aqui então... - Diz pegando as coisas na cela do Appa.
Sokka : Eu vou procurar comida - pegou seu bumerangue e rumo a floresta.
Zuco : Acho que é melhor você esperar por amanhã, de noite assim, é perigoso.
Sokka : Não é não, tem nada aqui...! Você já devia saber, passou o mundo inteiro atrás do Aang!
*Zuco emburrou*
Toph : Que idiotice!
Katara : Aang! Me ajuda aqui com as barracas por favor?
Aang : Okay! - corre em direção à Katara - Nós não vamos dormir com o Appa hoje? - disse vendo Zuco responder Appa na floresta.
Zuco : Não podemos, nessa região e muito comum de passar navios da marinha do fogo rival...
♡gente, eu sei que tá todo mundo em paz agora é tals, mas pra dar uma emoção eu coloquei uma marinha do fogo que é rival de todos tenderam?♡
Aang : Ahh... Toph! Você não vai ajudar?
Toph : Agora não dá! - gritou de dentro de arbustos, e depois todos fizeram cara de nojo escutando o barulho de vômito.
Aang: Tá bom...fica aí mesmo... - murmurou.
*Derrepente Sokka aparece correndo*
Sokka : Galera! A marinha do fogo rival! Ela tá nessa ilha!
Zuco : E a gente vai fazer oque? Correr, lutar, nos esconder... tem várias opções.
Aang : Adorei o cardápio, mas acho melhor correr! - Berrou vendo a marinha do fogo correndo atrás de si.
*Enquanto todos estão correndo preocupados Zuco apenas se aproxima de Appa lentamente*
Aang : Por que você tá tão calmo???
Zuco : Sei lá, tô cansado... - tira o Appa do esconderijo lentamente.
*Sokka aponta para a marinha do fogo tentando mostrar para Zuco que devia ir mais rápido.*
Zuco : ja tô indo, já to indo... *boceja*
Katara : Aang estamos com problemas!
Aang : Não são tão grandes - diz sonolento - Só precisamos lutar e... *bocejo* vamos fugir.
Katara : Aang! Todos estão cansados...
Aang : Mas precisamos sair daqui agora!
*todos sobem na cela de Appa e saiem dali*
Toph : Arg! Só quando eu quero dormir!
Sokka : fazer o que né!?
Aang : Gente... acho que o Appa não vai conseguir voar por muito tempo... - Dizia enquanto o grande bicho ficava balançando no ar.
Katara : G-GENTE!!
*Appa para de voar e todos caem no mar*
Aang : Gente! Vamos cair!
Sokka : NÃO ME DIGA!
Zuco : Aang você não consegue voar?
Aang : N-NÃO DA TEMPO!
*Um vulto aparece e os tira dali*
~~Eles desmaiam~~
♡Quando acordam...♡
Sokka : A-ah - acordou respirando fundo, achando que tinha se afogado.
Zuco : Não aconteceu nada.
*Katara acorda*
Aang : Finalmente acordou... só faltava você!
Katara : Oque aconteceu??
Toph : Alguém nos salvou.
Aang : Mas o Appa e o Momo sumiram...
*Katara se levanta e olha em volta*
Katara : É uma caverna...
Zuco : Sim, e eu dei uma volta nela... Eu já passei pelo mundo todo, mas nunca vi essa caverna...
Sokka : Onde pode ser?
Zuco : Eu não sei, eu não reconheço a entrada dela... Está com uma pedra na frente, não dá para ver...
Aang : Que droga...
Toph : Pelo menos estamos vivos... Por enquanto...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
metronime
FanfictionSINOPSE : 18 animes, um Universo... Certo dia, no Universo de "Naruto", uma organização chamada de "Akatsuki" descobriu a existência de outros Universos, um deles sendo... "O Universo Real" também chamado de UR (Universo Real). Assim que d...