Oieh otakitos!! Segundo capítulo, segundo anime! Tem alguns animes que vou colocar na fic, que ainda nem vi, mas okay, até o cap deles, eu vejo kkk(TPN eu já vi). Bom, a imagem não é de minha autoria essa é do site "Resenha sonhos" ;-; caso nunca tenha assistido esse anime, veja um resumo, ou tente entender enquanto lê... podem me chamar nas mensagens também, estarei resumindo para vocês... Boa fanfic!
~~~~~
Narradora on*Certo dia, em uma floresta por aí, Emma, Norman e Ray caminham em busca de alimento. (Nessa fanfic, os monstros ainda estão todos contra os humanos)
Emma : Nossa! - dizia ofegante - Não vamos encontrar nada!? - disse levantando os braços, e os balançando.
Norman : Que estranho, uma floresta dessas e nenhum animal? - ficou pensativo e colocou a mão no queixo. - Será que...?
Ray : Os monstros? - fechou o livro que lia.
Emma : O-os monstros? Aqui?
Ray : Estão em toda a parte...
Emma : Ai que droga! - se jogou no chão e cruzou os braços. - Nunca temos paz!
Ray : Pois é... - voltou a ler seu livro, tranquilamente.
Norman : Vamos voltar para o esconderijo, estou com um mal pressentimento...
Emma : Vamos então! - se levantou num pulo e os três foram rumo à caverna em que se escondiam, com as crianças.
Gilda : Oi!! - dizia sorrindo. - Chegaram cedo... não acharam nada?
Emma : Bem...
Ray : Não.
Emma : Na verdade eu trouxe essas aqui... - entregou uma sacola com verduras, algumas frutas e nozes.
Gilda : Da para fazer uma ótima comida com isso!
Norman : Que bom... - sorri.
Don : Eae - dizia saindo todo molhado de um canto da caverna.
Emma : O que aconteceu?
Gilda : Arranjamos água e o Dan foi dar banho nas crianças... - diz lavando as verduras num balde de água. - é melhor economizarmos, porque o rio mais próximo que achamos está a 5 kilômetros daqui... Então separamos, água para cozinhar, banho, lavar roupas e beber.
Norman : Boa ideia...
*Emma riu*
Emma : Então você se molhou dando banho em quem Don?
Dom : em todos -_- - Emma riu alto.
Ray : Okay - fechou seu livro - termine o quanto antes okay Gilda?
Gilda : Certo! - voltou a cortar os legumes.
Emma : Quer ajuda?
Gilda : Pode ser... abre as nozes pra mim?
Emma : Claro!
Ray: Norman, vamos ajeitar tudo e nos preparar para sair a noite.
Norman : Acha que eles vão sair da floresta de noite?
Ray : Vamos contar com a sorte.
~~Quebra de tempo~~
Norman e Ray já tomaram banho, todas as crianças estão prontas, e Emma e Gilda terminaram o jantar.
Agora todos estavam ajudando a colocar um pano numa pedra bem grande e larga que tem na caverna, para usar de mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
metronime
Fiksi PenggemarSINOPSE : 18 animes, um Universo... Certo dia, no Universo de "Naruto", uma organização chamada de "Akatsuki" descobriu a existência de outros Universos, um deles sendo... "O Universo Real" também chamado de UR (Universo Real). Assim que d...