Boku no Hero Academy

56 4 0
                                    

Oieh otakitos! Capítulo 3 já!!! Lembrando que a imagem não é de minha autoria! Essa imagem é do site "cineAddiction" :^
Bom, espero que gostem, se nunca assistiram pesquisem um resumindo ou me chamem que eu resumo pra vocês, eu tenho um grupo do Whatsapp, o link vai estar nos comentários. E o perfil do tiktok também!!! Lá tem coisas sobre as fanfics e especial para vocês! Então passa lá!

~~~~~

Narradora on*

Certo dia♡

     A sala 1-A está como sempre, Bakugou surtando, Momo e Shoto no cantinho 737, Mineta sendo um imbecil, Midoriya apanhando do Bakugou, Kirishima parando o Katsuki, Denki apanhando junto, e Aizawa dormindo, entre outros.

Bakugou : DEKU!! - dizia em cima da mesa do brócolis, ameaçando ele de morte, mas sendo segurado pelo Kirishima, então não conseguia se mexer direito.

Kirishima : BAKUGOU TE AQUETA ELE NEM TE FEZ NADA

Izuku : Kacchan! É verdade! Dessa vez eu nem olhei na sua cara!

Denki : Eu nem sei o que tá acontecendo, mas tô do lado do Izuku  ;-;

Bakugou :KIRISHIMA ME LARGA E KAMINARI CALA A BOCA

Denki e Kirishima : NÃO!!

(No cantinho da sala com os pombinhos)

Shoto : E- que barulheira né!? - olhou para os 4 retardados lá na frente.

Momo : Pois é...

Shoto : Não quer dar uma olhada pra ver a confusão de hoje?

Momo : Vamos! - sorri e os dois se levantam e vão até a briga.

Izuku :  KACCHAN NÃO FUI EU!!!

Shoto : Não foi você o que?

Denki : Olhaaa chegou reforço.

Momo : O que Ta acontecendo aqui? - dizia assustada vendo a confusão.

Kirishima : O Bakugou disse que sumiu um treco dele e tá achando que foi o Izuku!!

*Uraraka chega correndo*

Uraraka : A culpa não é do Deku! Eu olhei as câmeras, ninguém foi na sua mesa hoje Katsuki!

*Bakugou larga o Izuku, e todos ficam olhando pra ele, esperando alguma resposta*

Pov Kirishima : Será que ele vai bater na Uraraka?

Pov Izuku:  Será que ele vai me bater?

Por Shoto : Se ele for pra cima eu pulo nele!

Pov Kaminari : ........

Bakugou : Ah, desculpa então. -  e foi para sua mesa, deixando todos pasmos.

Kirishima : Tu disse OQUE?

Bakugou : "Desculpa" pedi desculpas ao Deku. E você me desculpou, né?

Izuku : A-ah Ó-ÓBVIO

Denki : PUTA QUE PARIU

*Sinal da escola toca*

Aizawa : Tá,tá vamos começar esse negócio logo, em seus lugares!

~~Depois das chatas aulas~~
(Lado de fora da UA)

metronimeOnde histórias criam vida. Descubra agora