Death note

23 2 0
                                    

Oieh otakitos!! 6° capítulo, 6° anime! Gente eu sei que o Light e o L morreram!! Mas eu vou colocar como se eles tivessem vivos, mas tipo, depois de tudo, agr são amigos entenderam? Bom, espero que sim. Essa imagem não é de minha autoria, e outra coisaaa: esse capítulo vai ter uma parte bem curta falando sobre os personagens de Death note, a maioria do capítulo vai ser o papo dos animes juntos na caverna, é isso mesmo beijão e boa fanfic!

~~~~~~~~~~~~~~~~
Narradora on*

Certo dia...

     Misa, Lawliet, Light e claro, Ryuk, estavam na casa de Yagami, apenas batendo papo no quarto do mesmo.

Lawliet : Ah então você realmente acha que videogames são interessantes? Hum. - esta sentado na cama de Light.

Light : Pois é Ryuzaki... Videogames são ótimos passa-tempo. - dizia em frente ao seu computador, abrindo um jogo de cartas. (Sabe aqueles antigos que o povo jogava quando tava sem net? Esses aí) - bingo! - disse ao ver que tinha conseguido entrar naquele treco velho.

Misa : Como você é inteligente Light!

*Ryuk riu*

     Depois disso, Light ensinou como o jogo funciona para o L, e assim eles passaram uma tarde inteira jogando aquele treco!

~~Depois dessa longa tarde~~

Lawliet : Ta legal! É um ótimo passa-tempo mesmo, mas agora eu realmente tenho que ir. Vou ver se encontro mais algum serviço hoje de noite - disse pegando suas coisas. - se bem que hoje em dia não tem muita coisa que seja assim... realmente marcante!

Light : De nada! - sorriu, e Misa ri.

Ryuk : Vamos fazer nossa parte aqui também! - ri - na verdade a única coisa que tem pra fazer são as tarefas do Yagami, mas são tão chatas que eu voltaria a apoiar ele cometendo crimes para ter algo bom pra ver!

Lawliet : Mas aí vamos ser inimigos de novo... - disse ja perto da porta do quarto.

Light : Não se preocupe Ryuzaki, o dia em que eu voltar a encher sua cabeça vou estar pronto para reiniciar essa briga... - foi para perto de Lawliet - mas por enquanto, a faculdade é a prioridade. - abriu a porta e ja foi descendo as escadas - vou te levar até lá em baixo.

Lawliet : Okay, tchau pra vocês então - disse a Misa e Ryuk.

Misa : Tchaaau!!!

*Light e Lawliet se despediram e Yagami voltou ao quarto*

Light : Vai dormir aqui hoje Misa?

Misa : Sim amor! - agora eles são namorados.

Ryuk : Eu ainda não esqueci aquela noitr que vocês tavam fazendo barulho aqui dentro! Que nojo! - Misa ri nervosa.

Light : Deixa de frescura Ryuk! Além disso nem estou com cabeça hoje para ter uma noite dessas -_-

Misa : O que você vai fazer agora? - disse sorrindo ao ver que Light estava se sentando em frente ao computador.

Light : Um trabalho da faculdade... - vomeçou a digitar - é sobre jornalismo...

Ryuk : Esse trabalho não era pra daqui a duas semanas?

Light : Sim. Mas você ja me conhece Ryuk, prefiro fazer antes do que em cima da hora.

Misa : Ah, ainda bem que eu não fasso faculdade...

metronimeOnde histórias criam vida. Descubra agora