a voz do silêncio

50 2 0
                                    

Oieh otakitos!! Quarto capítulo, quarto anime! Esse anime, em português é "a voz do silêncio", mas muita gente conhece por "Koe no Katachi", que é o nome em japonês. Se você nunca viu, pesquisa um resuminho, ou me chama que eu resumo pra vcs! A imagem não é de minha autoria, e outra coisa!!! Esse capítulo vai ficar bem menor que os outros, pois eu não tive muitas idéias, ja que não tem nenhum vilão nem nada em koe no katachi, o capítulo anterior ficou com uma parte sem negrito nos nomes mas okay! Links do grupo do zap e do perfil em especial a vcs no tiktok, estão nos comentários! Boa fanfic!

~~~~
Narradora on*

     Em uma praça da cidade, estava a turminha toda... Yuzuru (amo), Nishimiya, Shoya, Tomohiro e Naoka. (Agora geral é amigo)
     Estavam sentados nuns bancos ali na praça, e Yuzuru deu uma idéia...

Yuzuru : Gente! Estamos aqui a mó tempão! Vamos fazer alguma coisa que preste!

Naoka : É verdade! Isso tá muito chato! - se espreguiçou.

Tomohiro : É... - estava cansado.

Ishida : Vamos dar uma volta... Que tal irmos para a lanchonete?

*Nishimiya acena com a cabeça, em sinal de "sim"*

Ishida : Okay! Vocês também concordam?

Tomohiro : É uma ótima idéia!

Naoka : Óbvio que to dentro!

Yuzuru : Contanto que eu saia daqui, tudo ótimo!

~~Na lanchonete~~

Naoka : Aqui é lindo! - disse olhando para todos os lados da lanchonete. - mesmo sendo apenas uma lanchonete.

     Eles vão entrando e são atendidos...

Garçonete: Com licença, vocês ja foram atendidos?

Tomohiro : Ainda não.

Garçonete: Okay, precisam de que mesa?

Ishida : Pode ser uma para cinco mesmo...

Garçonete: Okay, me acompanhem...

Naoka : Gente isso é uma lanchonete ou um restaurante?

*Nishimiya faz sinal de "não sei" e ri*

     Eles pediram e conversaram em quanto comiam, depois que terminaram, apenas pagaram a conta e foram seguir caminho para suas casas. Mas nesse caminho eles passaram por uma pequena floresta...

Nishimiya : __Que lugar estranho__ - ela falou em sinais. - _me da medo_

Ishida : É mesmo... - falou e fez sinais ao mesmo tempo.

Yuzuru : Vocês acham? - também falou e fez sinais.

Naoka : Eu não estou com medo, apenas achei estranho o lugar porque nunca passei por ele!

Tomohiro : Eu também nunca vi esse lugar antes... e eu ja passei pela cidade inteira muitas vezes!

Ishida : Pera aí... - fez em sinais, fazendo todos pararem de andar, depois, falou em sinais e normalmente ao mesmo tempo :- Ninguém aqui nunca passou por esse lugar e nem viu... mas ele tem a aparência de ser antigo, então não pode ser um lugar novo! Mas então... como esta aqui? Se não conhecemos ele?

*Yuzuru vira para trás e se assusta*

Yuzuru : Gente... - todos olham para trás e arregalam os olhos ao ver que ja não estavam na floresta, estavam na entrada de uma caverna, escura e com uma pedra na entrada.

metronimeOnde histórias criam vida. Descubra agora