Oieh otakitos! Dessa vez não posso dizer "10° anime, 10° capitulo " pq teve o capítulo bônus, então é 10° anime, 11° capítulo! Kkkkkk queria dizer que sóagora eu percebi, que o capítulo 9 ficou enorme, com 4.000 palavras, desculpa por isso! Tentei fazer um pouquinho maior, e acabou em 4.000 palavras, foi mal kkkk só isso mesmo, bjsss
___________________
Narradora on*Obito: Pode dar certo...
Hidan: Então ta decidido! Vamos começar logo pra dar tempo, temos uma semana. - disse se deitando em uma das camas.
Itachi: Bom... e como começamos?
Obito: Eu tenho uma ideia.
Hidan: Qual?
Obito: Alguém vai ter que se sacrificar, de preferência, alguém que não se preocupe com a morte - olhou sorrindo para Hidan.
Hidan: Que tipo de sacrifício?
Obito: Bom, como vimos antes, eles queriam provar de seu sangue, to errado?
Hidan: Não.
Obito: Vamos entregar você pra eles.
Hidan: QUE? - percebeu que poderia acabar acordando os vampiros, e logo abaixou o tom - Você não lembra??? Eles tavam louco pra me estupr4r, isso sim!!
Obito: Por isso, um sacrifício.
*Itachi senta do lado de Hidan, o mesmo se levanta e o moreno coloca sua mão no ombro do prateado*
Itachi: Não se preocupe, eu vou cuidar disso.
Hidan: Vai?
Obito: Vai?? Como?
Itachi: Vou. Eu posso estar em outro Universo, mas ainda sou um Shinobi rank S - sorriu, e logo depois do susto, os outros dois também.
Obito: Okay, e qual sua ideia?
*Itachi faz um clone da sombra*
Itachi: Essa - o clone se transforma em Hidan. - Hidan, você sai daqui!
Hidan: Que? - ele fica de pé - por quê?
Obito: É verdade Hidan, acho que deveria sair daqui.
Hidan: ã-ãh
Itachi: Calma... não preciona ele. Vamos ter certeza. - ele aperta um pequeno botão em seu anel, o que faz o objeto começar a brilhar, e Pain atende a chamada (povo atualizado).
Chamada on*
P: Olá?
I: Olá Pain. Preciso saber de algumas informações.
P: Sim?
I: Tivemos um plano, mas não sei se Hidan precisaria ficar aqui conosco para esse plano. Acho que você pode adiciona-lo no plano do próximo. Certo?
P: Na verdade, se algum de vocês vai voltar devia ser você.
I: Pois?
P: Estamos com problemas para a próxima missão, e estamos tentando nos resolver mandando apenas Kisame. Mas acredito que seria mais fácil com você na missão.
I: Entendo... Vocês se resolvem aqui né!?
H: Que?
O: Claro que sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
metronime
FanfictionSINOPSE : 18 animes, um Universo... Certo dia, no Universo de "Naruto", uma organização chamada de "Akatsuki" descobriu a existência de outros Universos, um deles sendo... "O Universo Real" também chamado de UR (Universo Real). Assim que d...