Oieh otakitos! 7° capítulo, 7° anime! E dessa vez temos um anime mais feminino kskskksk é Glitter force, um anime que mesmo sendo MUITO infantil eu recomendo ;) a imagem desse capítulo não é de minha autoria e boa fanfic!!!
~~~~~
Narradora on*♡Certo dia...♡
Estavam as amiguxas no esconderijo lá (aquele lugar com a árvore que eu esqueci o nome sabe???), que seja, elas estavam batendo um papo muito "interessante"...
Emily : Aí ele disse "mas então como que ele se afogou se é um pato?" - quase se mijou rindo.
Lily : Calma Emily - riu timidamente - você vai acabar se engasgando!
April : Eu não entendi a graça...
Kelsey : Nem eu ;-;
Chloe : Meninas! Vamos fazer o que temos que fazer!
Lily : E o que temos que fazer??
Chloe : Vamos voltar para a cidade, para ver se está tudo bem!!
April : A Chloe esta certa! Vamos meninas!
*Elas fazem lá o negócio pra abrir o portal e vão para perto de onde estava acontecendo...*
___Com Ulric___
Ulric: Essas pessoas nem esperam a chegada do lobo mal! - riu e fez o de sempre.
Sasori está num beco ali perto, escondido, vendo tudo que Ulric faz...
Pov Sasori : Entendo... essa é a ameaça aqui... Onde estariam as 5 garotas?
Ele veste um manto escuro e um capuz, sem mostrar nada de seu corpo... ou melhor, de sua marionete.
*A Glitter Force aparece já transformada*
Chloe: Hey Ulric! Se acha que pode chegar aqui e fazer o que bem entende, saiba que está enganado!
Lily: É, isso mesmo!
Pov Sasori : Essas seriam as 5? - olhou para todas com cuidado, para não cometer um engano - são 5 garotas, com roupas de cores diferentes, e que aparentemente são os heróis aqui.
O ruivo percebeu, que quando o Ulric "atacou", sentiu uma pressão baixa, que derrubaria outros que não são fortes como Sasori é.
Pov Sasori : Vamos ver até onde isso vai...
Candy : Glitter Force! Ataquem!
Bufão: BuFãO!!!
Sasori : Ja chega! - Ele diz saindo do beco escuro, mas ainda com o manto negro cobrindo todo o seu corpo.
April : Quem é esse? Outro vilão?
Candy : Não me lembro dele!
Sasori : Não estou contra vocês.
Ulric: Quem é você? Outro herói???
Sasori: Também não diria isso...
Emily: Então o que é você?
Sasori: Eu diria... um anti-herói.
Chloe: O que...?
Sasori: Resumindo, eu vim atrás da Glitter Force e da tal da - leu num papel escrito por Nagato - "Candy"... são vocês não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
metronime
Fiksi PenggemarSINOPSE : 18 animes, um Universo... Certo dia, no Universo de "Naruto", uma organização chamada de "Akatsuki" descobriu a existência de outros Universos, um deles sendo... "O Universo Real" também chamado de UR (Universo Real). Assim que d...