Rafaella acaba deixando em um filme idiota e ruim de terror, enquanto elas mantêm silêncio por algum tempo, se ocupando apenas em comer a pizza. Rafaella ri baixinho apenas para não chamar atenção para si. Do outro lado está Bianca, arrependida de ter ido parar ali e ainda não poder ir embora porque a chuva não diminuía, e o pior é que ela ainda é uma medrosa de mão cheia e odeia filmes de terror.
— É sério que você está com medo dessa merda? — Rafaella abusa enquanto pega os copos e a caixa para levar até a cozinha.
Bianca se encolhe quando fica sozinha no cômodo e logo passa para o sofá como se ele fosse proteger de algo. Rafaella volta puxa a coberta de Bianca quando ela vê a carioca de olhos fechados por estar com medo.
— Idiota! — Bianca senta no sofá segurando o cobertor com força, Rafaella gargalha e cobre suas pernas com o cobertor, deixando boa parte para a carioca.
O filme estava acabando e a chuva diminuiu, Bianca estava cada vez mais próxima e Rafaella nem se importava mais, porque a garota estava com medo do filme afinal.
Em determinado momento Bianca já estava encostada no tronco de Rafaella, com o braço direito atrás de suas costas e segurando em sua cintura bem próximo a coxa direita.
— Eu não quero ver uma criança nunca mais! — Bianca choraminga por conta do filme, Rafaella ri e acaba jogando seus braços envolta da mais nova.
— É só um filme e você deveria ter medo de um adulto que parece criança! — Rafaella usa um tom brincalhão. — Na verdade você nem deveria ter medo, é um filme bobo.
— Bobo? — Bianca se afasta do corpo de Rafaella para se erguer um pouco e deixar seu rosto na altura do dela, mas sem deixar de apoiar suas mãos na mesma. — Eu tenho medo dessas histórias malucas...
Rafaella está olhando para os traços da carioca enquanto ela falava um pouco exaltada por ter medo, Rafaella nunca tinha reparado como Bianca era fofa quando falava ou o quão linda ela ficava parecendo preocupada realmente com um filme idiota.
Bianca parou de falar, se achando boba por Rafaella estar prestando atenção em si há alguns instantes. Rafaella sorri e Bianca se pergunta porque ela o está fazendo e sua expressão facial diz isso.
— O quê?
Rafaella sorri e por mais que tenha pensando bem sobre a possibilidade de passar essa noite SEM beijar Bianca, logo esse pensamento se dissipa e ela se vê inteiramente encantada pela mais nova. Rafaella toca o braço de Bianca e se inclina para mais perto da mesma, a carioca tem um sorrisinho bobo nos lábios quando seus olhos se fecham já esperando pelo ato.
Rafaella olha por mais alguns segundos a carioca e sente o maldito frio no estômago, fica um pouco nervosa, mas não foge do que tanto quer. Os lábios delas se tocam e o frio na barriga parece demais, ela se sente como uma adolescente, mas não se acanha e enlaça seus braços envolta de Bianca para que a mesma se aproxime.
Bianca se embola um pouco no cobertor, mas consegue se manter junto de Rafaella ainda debaixo do pano que mantinha seu calor corporal, que antes era bem pouco por conta do frio depois do seu banho de chuva.
— Hmm... Vem pra cá. — Bianca se afasta um pouco da boca de Rafaella e tenta puxar a mesma para seu colo.
— Calma. — Rafaella joga sua parte do cobertor para o lado e levanta, Bianca vê praticamente em câmera lenta Rafaella sentando em seu colo e apesar de não querer passar dos limites logo, ela já está ficando excitada com a mulher de olhos verdes e elas mal haviam começado. — O que tanto olha?
Rafaella está sem graça, ela toca o rosto de Bianca e se inclina para beijá-la de novo. A carioca sorri em meio ao beijo e a mais velha sente um arrepio no corpo, é definitivamente frio, mas com alguma outra justificativa adicional. Bianca se arrepia também e se preocupa com Rafaella, pois esta mais coberta que a mais velha.
A carioca não quer parar de beijar Rafaella, mas quer cobrir a mesma, então ela tenta pegar a parte do cobertor que era de Rafaella e agora estava no chão, mas como o esperado se atrapalha, mandando ambas para o chão.
Rafaella solta um grito inesperado e se afasta da mesma um pouco, imaginando que acabou de estragar sua única chance na noite. Rafaella começa a rir e Bianca agradece a quem quer tenha lhe dado a chance de ela achar engraçado.
Rafaella senta no chão, Bianca está entre suas pernas, ainda meio deitada, meio sentada ali.
— Desculpa?
— Vem cá! — Rafaella diz achando graça e Bianca se ajoelha na frente dela, enrolando as duas no cobertor. — Você acha que consegue foder enrolada nesse cobertor sem matar nós duas?
— Ô gostosa, só cai do sofá porque sou selvagem e eu nunca matei ninguém por causa disso...
Rafaella não se aguenta e solta uma gargalhada alta.
— Você é muito boba...
— E você é linda pra caralho! — Bianca fala séria, olhando Rafaella de uma forma que deixou ela encantada e ao mesmo tempo preocupada.
— Me beija?
— Onde e quando quiser...
Rafaella suspira e se vê sem opções para mandar Bianca embora, afinal ela queria muito estar com a carioca.
🗼
Pra melhorar o dia da Gaby, mas um capítulo pra vocês. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CULPA É SUA
FanficBianca Andrade é a melhor amiga de Manoela, filha de Rafaella Kalimann. Andrade tem uma queda enorme por Rafaella desde que tem 16 anos, algo que nem ela sabe explicar. Ela sempre foi muito na casa de sua amiga e numa dessas idas a casa de Manu, aca...