Julia

6 0 0
                                    

Eu tinha preparado uma surpresa para o Lucas. Nós iríamos visitar ele, a turma toda ia.
Tínhamos chegado a cidade dele, e ido a sua casa, mas não havia ninguém . Uma vizinha disse que o viu ir para a floresta, então fomos para . Procuramos ele por algum tempo, mas como não conhecíamos bem o local, resolvemos ficar perto da entrada da floresta.
Estávamos sentados em algumas pedras, pego meu celular e começo a mexer na galeria, até que encontro algumas imagens de uns tempos atrás, as quais o Lucas havia me mandado, dizendo que encontrou uma antiga cachoeira ali e que hoje em dia esta seca. Mostro para os meninos e resolvemos procurar, deixando um rastro, claro, não queremos nos perder.

Conseguimos nos localizar pelas fotos e chegar onde seria a cachoeira. Percebo alguns objetos na entrada da caverna, percebo que são do Lu, então descemos para , e entramos - estava um tanto quanto escuro - um dos meninos liga a lanterna do celular e seguimos em frente, até encontrarmos uma entrada que dá em uma sala. no início, vemos as coisas dele no chão, o que nos preocupa, por que além disso, achamos sangue em um pedaço de madeira grande, que me lembra uma mesa.

Pegamos as coisas dele e saímos dali rápido, para a floresta novamente. Andamos para a cidade, quando começamos a escutar alguns gritos. A primeira coisa que vimos, é um longo rastro de sangue, pessoas correndo, então mais a frente, um corpo. Sem entender muito, tentamos achar um lugar para nos esconder, mas assim que começamos a nos mover, vimos o Lucas sair de uma loja, arrastando uma mulher pelos cabelos, até o meio da estrada, com uma espada na mão. Ele a ergue e com um único movimento, degola a mulher.
Paralisados vemos ele ir atrás de outras e outras pessoas, trazendo todas para o centro da rua. Até que ele pega uma criança.

"Lucas! Não!" - Grito para ele, que vira em nossa direção, soltando a criança e vindo ao nosso encontro. Corremos em direção a floresta, mas ele é rápido e está na nossa cola. Ele uma investida com a espada em minha direção, por sorte consegui me esquivar, mas nesse movimento, acabamos por nos separar. Com cada um para um lado, aproveito a pequena pausa dele, acho um esconderijo dentro de uma árvore e fico .

MAX

O que diabos estava acontecendo aqui? Porque o Lucas estava matando pessoas? Esse não é o cara que eu conheço. A visão daqueles corpos, o sangue no chão, nele, e escorrendo pela espada. Onde ele havia arranjado aquela espada? Minha cabeça estava uma confusão. Ele também tinha tentado matar a Julia... Ainda bem que ela conseguiu desviar, mas isso fez com que nos separássemos. A última vez que olhei para trás, ele estava parado. Tenho medo de ele ter seguido ela.
Encontro um buraco que tinha uma entrada mais a fundo, de baixo dele, me lembrou as casinhas que eu fazia para minha irmãzinha. Sinto meu estômago revirar ao lembrar dele com a criança, saio um pouco do buraco, não conseguiria segurar, então vomitei. Me escondo novamente e apenas espero.

Josué

Eu vi! Vi ele vindo atrás de mim, ele me escolheu. Lucas... porque tudo isso?
Corro com toda velocidade que posso, até meus pulmões não aguentarem mais. Observo ao meu redor, eu não posso ficar moscando assim, se não ele vai me alcançar. Acho um monte de madeira empilhada, que formava um tipo de muro. Sento atrás dela tentando fazer o mínimo de barulho possível. Fico ali, aguardando, até sentir que é seguro para sair.

Algumas horas antes.

Estava de pé em frente a mesa, observando a espada. Me vejo levar as mãos até ela, a seguro com força e puxo, retirando do local. A fenda que estava na mesa sangra um pouco, mas logo seca. Meu corpo se direciona a saída e vai andando lentamente, arrastando a espada no chão e riscando as paredes. A única coisa que eu entendia daquela situação, é que seja o que estava no meu corpo, não era bom, tinha uma energia pesada

Lutar contra aquilo que estava me dominando, era muito cansativo, meu corpo ficava cada vez mais fraco. Esse negócio estava atravessando a floresta, e quando "isso" ouviu as vozes das pessoas da minha cidade, sentiu uma espécie de excitação. Eu senti um cheiro de sangue estranho e a impulsividade dele. Em pouco tempo estava na cidade, arrastando pessoas e matando-as, e eu não conseguia fazer simplesmente nada, meus membros não me obedeciam.

Começo a gritar para que pare, enquanto banho meu rosto com as lágrimas, mas apenas escuto uma risada como respostaEm certo momento, escuto uma voz gritando para mim. Estava torcendo para não ser ela, mas ao virar, vejo não apenas ela, mas Max e Josué também. Apenas me jogo no chão e choro, assistindo a caçada do demônio aos meus amigos.

Coração E EspadaOnde histórias criam vida. Descubra agora