TW: menção ao abuso sexual.
⠀12 anos atrás...
⠀─ Então... Quem era aquele cara mesmo?
⠀─ De quem você tá falando?
⠀─ O que estava com vocês ontem, na reunião.
⠀Kyoko olhou para Draken, do outro lado da mesa, esperando por uma resposta enquanto brincava inocentemente com as mechas loiras do garoto deitado em suas pernas. Mikey havia terminado seu almoço e se posto a dormir sonoramente com a cabeça em seu colo, um hábito comum entre eles.
⠀A mesa do restaurante em frente estava um pouco bagunçada, contendo um único prato de comida vazio e uma bandeirinha temática jogada ao lado, junto a um patinho de borracha. Draken deixou de observar a enorme janela para encará-la, respondendo a sua pergunta inicial depois de alguns segundos.
⠀─ Você deve estar falando do Takemitchy.
⠀─ Esse é o nome dele?
⠀─ Mikey o chamou assim, então agora é ─ Kyoko sorriu fraco ao ouvir isso, era a cara dele. ─ Ele conseguiu ganhar a atenção dele...
⠀─ E por que? Ele é bom de briga ou algo assim?
⠀─ Não exatamente.
⠀─ Eu não gosto de respostas vagas, Draken ─ a garota franziu a sobrancelha e o mais alto suspirou, voltando a olhar pela janela.
⠀─ Eu já imaginava que você ficaria assim...
⠀─ Assim como?! ─ antes que percebesse, ela já tinha levantado a voz, se arrependendo no mesmo segundo ao sentir Mikey se remexer em seu colo. ─ Droga.
⠀─ Assim ─ respondeu ele, enfatizando. Kyoko revirou os olhos e soltou um longo suspiro, penteando uma parte do longo cabelo preto para trás. ─ Enfim, eu acho que seria mais fácil se você visse com os próprios olhos... Ele pode ser interessante.
⠀─ Interessante, é? ─ abaixou o olhar, tocando de leve o rosto adormecido de Mikey e automaticamente se acalmando com o ato. ─ Eu só espero que ele pelo menos saiba no que está se metendo. Toman não é para qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐘, 𝗆𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗈
Fanfiction❝ 𝖳𝗎𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝗏𝗂𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝗆𝖺, 𝗆𝖾𝗎 𝗋𝖾𝗂. ❞ ── 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝘅 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝖺̃ 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗑𝗍𝖺 𝖽𝗂𝗏𝗂𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝖳𝗈𝗆𝖺𝗇 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗈 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗌...