Nunca imaginei que me lembraria do seu pai, de início não sabia muito bem como ele era fisicamente — a única coisa fresca na minha mente é que ele sempre foi o nosso pior pesadelo, para crianças ele era bem pior que o monstro de debaixo da cama. Sempre precisávamos de um lugar para nos escondermos dele e de seus surtos, um local protegido como uma zona segura.
Tinhamos que ter certeza de que ele não estava por perto, para finalmente respirar sem medo de sermos espancados — para falar a verdade, eu te ajudava a se esconder...
... Para que você não fosse espancado, enquanto eu era obrigado a olhar.
Espero que ele não me ache! Falta alguns metros para chegar na casa dos Park's, só eles podem em ajudar agora! O Park mais velho, Seo-Joon, é o namorado da minha irmã — que por sinal odeia o Halloween, ou seja, ele com certeza está em casa. O hyung-Sik é o Park mais novo, que por sorte é policial. No momento ele deve estar trabalhando na delegacia de polícia, perto do colégio no centro da cidade.
Eu até ía pra pedir ajuda para os meus irmãos, mas não quero arriscar a vida dos dois, fora que a minha casa ficava muito longe dalí — e ainda por cima, perto da outra parte da floresta. Sim, nossa cidade e praticamente cercada por florestas e bosques.
Ainda bem que não fui direto para casa, ou teria dado de cara com ele — bom, meus irmãos não tiveram tanta sorte quanto eu.
— Seo-Joon! Hyung-Sik! — Bato freneticamente na porta da frente, a luz da sala estava ligada, com certeza ele deve estar em casa. — Oe, me ajuda!
Escuto passos pesados seguidos da porta sendo destrancada com agilidade, logo estava cara a cara com o Park mais velho. Assim que ele pós os olhos em mim ficou com uma cara surpresa, ele fechava e abria a boca diversas vezes tentando pensar em algo para falar — mas como não saiu nada, ele apenas me deu espaço para entrar.
Sem esperar nenhum segundo eu entro na casa do maior e suspiro aliviado, não acabou ainda — porém, só de estar aqui fico aliviado.
( ... )
O garoto andava de um lado para o outro na sala enquanto tentava ligar para a polícia, ele estava nervoso, muito nervoso. Já eu estava tomando chá enquanto estava enrolado numa manta e sentado no sofá, eu tinha contado o que havia acontecido enquanto ele fazia curativos improvisados nos meus machucados.
Nesse momento eu consegui mais segurança e conforto do que havia experimentado a quase um mês inteiro. Sim, o tempo passou devagar e eu fiquei preso naquela fábrica por quase um mês inteiro.
— Meu irmão não está atendendo, mas deixei um recado para ele na caixa postal do celular e disse para polícia que você está seguro — o garoto se senta na minha frente jogando o celular em cima da mesinha de centro. — Eles estavam fazendo buscas para te encontrar na parte norte da cidade, mas graças a Deus você está aqui.
— Meus irmãos estão bem? — Tomo um gole da bebida relaxante espantando a hipotermia do meu corpo lentamente.
— Sim, eu mandei mensagem para ambos — ele sorri mínimo para mim, tentando me reconfortar de alguma maneira. — Mas ainda não visualizaram, o que é estranho já que desde que você sumiu, ele não desgrudam do celular esperando notícias sobre você.
— Acho melhor irmos lá ver se eles estão bem, o Jungkook está solto pela cidade — engulo seco prezando pela segurança da minha família. — Não quero que nada de ruim aconteça com algum dos dois, entende?
— Se quiser podemos dar um jeito de chegar lá, eu tenho carro esqueceu? Qualquer coisa eu atropelo esse maníaco — Seo-Joon se levanta me deixando de certa forma ansioso, eu realmente quero ver se eles estão... Vivos.
— Sei que você não gosta de fantasias, mas vai ser bom se disfarçar — mordo o lábio inferior pensativo. — Ainda mais no Halloween, assim ele não poderá reconhecer nenhum de nós dois — termino meu chá, deixando a xícara em cima da mesinha.
— Vou ir pegar duas máscaras de dia das bruxas, tenho uma caixa velha no sótão que é cheia dessas coisas, só um minuto. — O Park saí andando da sala é me deixa sozinho naquele lugar.
Assim que eu percebi que estava completamente sozinho, retiro a foto que peguei de um dos álbuns na fábrica é engulo seco a observando. Novamente a dor de cabeça veio me fazendo soltar um muxixo de dor, logo fecho os olhos sentindo uma pontada no peito.
Eu estava tendo outra lembrança desencadeada é assim que abri os olhos descobri quem era o outro garoto da foto, eu, eu era o garoto ao lado do Jungkook.
— O que aconteceu com nós dois Jungkook? — Sussurro baixinho olhando para foto.
— Trouxe as máscaras! Você quer ir de Jason do sexta-feira treze, ou prefere usar essa daqui do V de Vingança? — Seo-Joon aparece na sala de surpresa me dando um susto, que eu tentei disfarçar.
— Acho que a máscara do V — digo guardando a foto no bolso da minha calça.
Depois de um tempo começamos a nos arrumar, ele me deixou tomar um banho rápido e me emprestou algumas roupas de frio. Logo estávamos prontos e dentro do carro, ele dirigia rápido por não ter ninguém mas ruas.
— Tem uma chave reserva no porta luvas, caso algo ruim aconteça você foge sem olhar p'ra trás — ele diz mudando de marcha. — Vai direto para a delegacia, caso o motor do carro de problema você saí correndo.
— Ok.
— Mais uma coisa, tem um taco de beisebol no banco de trás — ele me olha de canto de olho. — É provável que ele vá te procurar na sua casa, então tome cuidado.
— Hyung, acha que algo aconteceu com meus irmãos? — Pergunto olhando através do vidro do carro.
— Vamos descobrir quando chegarmos, espero que ele não tenha feito nada com a minha namorada e com o Dylan — Seo-Joon suspira pesadamente, ele estava bastante tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐱𝐮𝐫𝐲 → ᴛᴀᴇᴋᴏᴏᴋ '
Fanfiction𝐋𝐮𝐱𝐮𝐫𝐲 → ᴛᴀᴇᴋᴏᴏᴋ ' Após receber a correspondência do novo vizinho por engano, Kim Taehyung decide ir entregar pessoalmente as cartas e talvez fazer amizade com o novo vizinho. Pobre garoto, não imaginava que esse simples ato ser...