1° Final alternativo.

1.3K 205 58
                                    

Depois daquela noite muita coisa aconteceu, os policiais nós levaram ás pressas para o hospital mais próximo do lugar, enquanto isso alguns investigadores tinham ido na minha casa e na fábrica para poder saber como tudo isso aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquela noite muita coisa aconteceu, os policiais nós levaram ás pressas para o hospital mais próximo do lugar, enquanto isso alguns investigadores tinham ido na minha casa e na fábrica para poder saber como tudo isso aconteceu. Eu não pude ir no enterro do Seo-joon, do Dylan e da Yejin pois ainda estava internado, eles ainda não tinham me dado alta.

Pelo menos o Hyung-sik pode ir no meu lugar, ele estava aos prantos pelo irmão mais velho... Mas mesmo assim me apoiou em tudo que precisei no hospital. Por sinal, acredita que eu perdi três quilos? Fora que eu estava com hipotermia, desidratação e quase peguei cirrose graças a ferrugem das adagas.

Os polícias investigativos e os detetives me entregaram algumas coisas, fora que explicaram o meu passado. Caramba, eu nunca chorei tanto quanto chorei naquele quarto de mórbido de hospital. Pelo menos isso ajudou a destravar minha mente e liberar as minhas lembranças, eu fico com dor de cabeça quando uma nova lembrança é desencadeada mas...

Valeu a pena, cada dor que eu senti.

— Como você está hoje Sr.kim? — Meu médico entra pela porta do quarto dando um sorriso acolhedor, ele estava segurando alegremente a prancheta com meus exames rotineiros.

— Não me chame assim! Eu me sinto velho, prefiro Taehyung mesmo — dou de ombros me ajeitando na cama, ou maca, sei lá. — Estou melhor fisicamente, mas eu preciso ver meu irmão para o psicológico melhorar.

Eu não ví o Jungkook até agora, desde aquele dia até hoje — sim, recebi notícias dele mas isso não é suficiente.

— Já falamos sobre isso Kim, você não pode ver seu irmão — ele desfaz seu sorriso ficando sério, são poucas as vezes que eu via ele fazendo essa expressão. — Isso pode prejudicar sua recuperação.

— Eu sei — suspiro pesadamente enquanto brincava com os meus próprios dedos. — É difícil sabe? Aconteceu tanta coisa.

— Fazeremos o seguinte, se sua saúde melhorar pelo menos uns 10% nos próximos dias, eu te deixo ir ver seu irmão — ele sorri sugestivo fazendo eu me animar um pouco, o que parece ter deixado ele satisfeito.

— Como quiser! Vou fazer tudo o que você mandar — abro um sorriso, eu realmente quero mudar minha vida de agora em diante.

( ... )

Se passou alguns dias desde que o meu médico me disse aquilo, por sorte eu melhorei até o dobro do que ele tinha previsto. O dia está claro as folhas de outono estão caindo aos poucos, indicando que o inverno vai chegar à qualquer momento.

Eu estou na porta do lugar onde o meu meio irmão está sendo cuidado, espero que ele não fique bravo por eu ter demorado tanto para vir. O Hyung-Sik se ofereceu para me trazer até meu irmão, já que o lugar que ele está é longe do meu hospital. Não, não é uma prisão, para falar a verdade eles tratam ele com respeito aqui.

— Obrigado por me trazer aqui hyung — falo para o policial que apenas sorri nós deixando sozinhos.

Eu não sabia como começar uma conversa com ele, sei que meu maninho está preso é não pode me atacar — mas de qualquer forma, eu não me sinto muito bem nesse local. Aqui é bem protegido, porém a beleza daqui deixa o lugar menos tenso — pelo menor para mim. As árvores, flores e vegetação desse recinto faz o ambiente ficar mais acolhedor.

— Olá Jungkook-ah! Desculpe não ter vindo antes! Eu meio que fiquei preso naquele hospital, já que o médico não me deixou sair — solto um risinho sem graça pegando uma coisa na minha bolsa. — Isso aqui é p'ra você, eu lí os diários então sei que você gosta de flores de Jasmin!

Entrego as flores para o garoto com cuidado, isso deve ter deixado ele bem feliz — pelo menos eu acho que deixou ele feliz, nunca consegui decifrar sua mente por completo. P'ra falar a verdade, nem mesmo os psicólogos mais famosos de Seul conseguiram. Você é uma caixinha de surpresas, que eu vou fazer de tudo para desvendar!

— Também trouxe comida para nós dois, acho que eles não vão deixar você comer esse guisado mas — faço uma pausa e logo olho par ao garoto. — Posso pedir para trazerem seu almoço, que tal? Talvez não seja tão bom quanto a comida que eu preparei, mas só de comermos juntos vai ser algo bom!

— Taehyung, só mais cinco minutos — Hyung-Sik grita do outro lado enquanto conversava no telefone, ele parecia estar bem ocupado.

— Okay, deixa eu ficar só mais um pouquinho com ele — grito de volta e logo volto meu olhar para meu irmão. — Você está quieto hoje né? Fazermos o seguinte, como não temos muito tempo hoje... Semana que vêem eu trago um baralho para nós jogarmos! Que tal?

Eu queria ter mais tempo aqui, mas meu médico combinou com o Hyung-Sik de me levar em lugar — parecida ser sério, então eu não questionei.

— Vou fazer o possível para você receber o carinho que nunca teve, somos jovens então temos bastante tempo! — Arrumo meu cachecol pronto para dar um abraço nele mas sinto uma mão no meu ombro, era meu hyung.

— Temos que ir Tae, sinto muito não termos ficado por mais tempo mas temos um compromisso — ele me dá um sorriso acolhedor. — Eu ainda tenho que te deixar no hospital e voltar para delegacia, mudei meu turno p'ra noite de novo.

— Certo, vamos indo.

— Te espero no carro, se despesa do Jeon — ele fala se afastando. — Até jungkook!

Vejo ele se distanciando em passos largos, eu realmente não queria ter de sair daqui. Sei que posso parecer trouxa por querer ficar perto de alguém que tentou me matar, mas ele tem problemas psicológicos. Ambos somos vítimas nessa situação, por isso temos que nós ajudar.

— Adeus maninho, volto ó quanto antes! Eu tenho que ir para o meu psicoterapeuta agora, infelizmente não posso desmarcar minha consulta, então tenha um bom dia!

Olho uma última vez para o túmulo do meu irmão e então saio andando apressado para fora daquele cemitério.

𝐋𝐮𝐱𝐮𝐫𝐲 → ᴛᴀᴇᴋᴏᴏᴋ ' Onde histórias criam vida. Descubra agora