SINOPSE

148 6 0
                                    

Tudo começou há três anos.

Quem diria que minha vida inteira mudaria depois dela.

Eu era professor de física, sua matéria mais falha. Apesar disso sempre fui um cara como muitos outros: 23 anos, baladeiro, mimado, e livre.

Ela era a nerdzinha da sala, mas quem diria, ela não era nada santa. Baladeira, apesar de pobre, bêbada de carteirinha, pagava de santa para os pais mas não era nem de perto. Além de ser linda e inteligente. Era o combo perfeito de uma mulher perfeita, que vivia escondida por trás da fantasia de uma menina qualquer de 18 anos, que nunca foi de ter amigos, era isolada e na dela. Quem não conhecia dizia que ela era a nerd excluída da escola.

Todos estavam muito enganados.

Ela não tinha amizades porque não gostava disso, amava ser sozinha. Só se mostrava de verdade para quem ela realmente confiava. E foi difícil conquistar a confiança daquela garota que era mais madura do que aparentava. Foi difícil fazer com ela o que eu queria fazer. Mas eu fiz, sem a menor dor na consciência. Fiz rindo, me achando o machão.

E aí ela sumiu.

E aí eu percebi que sempre foi muito mais que um jogo. O nome dela é Marina Moschen, e tudo que aconteceu depois que eu a conheci foram as mais puras Consequências de Uma Aposta.

"Todo mundo tem alguém na vida que foi feito sob medida um para o outro"

Consequências de Uma Aposta - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora